Payet é dúvida para o jogo contra o Internacional

Payet passará por exames ainda nesta sexta-feira e é dúvida para o jogo do Vasco da Gama contra o Internacional, no domingo.

Payet, camisa 10 do Vasco
Payet, camisa 10 do Vasco (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Dimitri Payet vai passar por exames ainda nesta sexta-feira para entender a gravidade do problema que o tirou da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira passada, e portanto é dúvida para o jogo do Vasco contra o Internacional, no próximo domingo.

Desfalque por cinco rodadas consecutivas graças a uma lesão na parte anterior da coxa direita, Payet agora sentiu dores na outra coxa, a esquerda. Ele começou contra o Fortaleza como titular, mas precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo.

Com os exames ainda por fazer, o departamento médico do clube ainda não sabe a profundidade do problema: se de fato o meia sofreu outra lesão, se foi algum desconforto e qual a gravidade.

Como o próximo compromisso é fora de casa, as chances de Payet jogar diminuem. O francês precisaria apresentar condições já neste sábado, que é quando será fechada a lista de relacionados. O Vasco treina pela manhã e viaja à noite para Porto Alegre.

– O Payet conhece bem o corpo, não quis arriscar. A gente precisa ter o Payet por mais jogos em sequência. A gente vai ver o que foi de fato e no dia a dia vamos ver para saber se poderemos contar com ele contra o Inter – disse o técnico Rafael Paiva depois da vitória sobre o Fortaleza.

Por conta dos problemas musculares, Payet atuou em apenas cinco jogos no Brasileirão, ou seja, ficou fora de 2/3 das partidas na competição. O meia foi titular contra Criciúma (4ª rodada), Vitória (6ª), Flamengo (7ª) e Fortaleza (14º), além de ter saído do banco no clássico contra o Botafogo (13º).

Inter e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Acho que temos que concordar com a categoria dele. Mas é um ex jogador. Está na hora de voltar pra casa e ficar com a família. Seu futuro é aposentadoria. E o Vasco não é I.N.S.S

  • Responder

    O Payet tem crédito, se for pra enxugar folha tem uns 6 ou 7 perebas pra dispensar. O Cara é craque de bola e já saiu aplaudido de campo. É notavelmente ficou aborrecido ao sair nos últimos 2 jogos.

    • Mantém Payer no time Pedrinho com a chegada de Felipe Coutinho vai ficar mais leve pra ele a responsabilidade de criar!

  • Responder

    Manda essa pert ir embora esta mesmo é fazendo corpo mole

  • Responder

    Alô presidente!!
    Aí é uma boa oportunidade de enxugar a folha de salário.
    Esse jogador só vive machucado?
    veio foi passear no Rio?

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile