Payet deve ser oficialmente apresentado à torcida em Vasco x Atlético-MG

Meia desembarcou no RJ no fim da madrugada desta quarta (16), com mais de 2 mil torcedores do Vasco da Gama o aguardando no aeroporto.

Payet na chega ao Rio de Janeiro
Payet na chega ao Rio de Janeiro (Foto: Emanuelle Ribeiro/Globo Esporte)

Após desembarcar em um Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, lotado de vascaínos por volta das 5h20 (de Brasília) desta quarta-feira (16), o meia francês Dimitri Payet deve ser oficialmente apresentado à torcida em uma grande festa no jogo contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será realizada neste domingo (20), às 11h, no Maracanã, e marcará o reencontro do Vasco da Gama com seus torcedores após quatro jogos atuando sem público como mandante devido à punição imposta pelo STJD em função de atos de vandalismo ocorridos na derrota por 1×0 para o Goiás, no dia 22 de junho, em São Januário.

Ainda nesta quarta, Payet deve realizar exames médicos e, estando tudo ok, assinar contrato de dois anos com o Vasco. A estreia ainda não tem previsão de acontecer.

O jogador, de 36 anos, que vestirá a camisa 10, chega como o principal reforço para a temporada e o 2º maior no Clube no século XXI.

Terminado o 1º turno do Brasileirão, o Vasco ocupa o 19º lugar no torneio, com 13 pontos. O Cruzmaltino, porém, tem um jogo a menos, contra o América-MG, pela 15ª rodada, que ainda será remarcado.

Mais sobre:Atlético-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Deus te abençoe Payet .
    Seja bem vindo ao Vasco da Gama.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.