Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet em Vasco x América-MG (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O Vasco da Gama vive a expectativa de poder contar com o retorno do meia Payet, que se recupera de uma lesão no joelho direito. O camisa 10 Cruzmaltino não atua desde as semis do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Segundo informou o canal Atenção, Vascaínos! , o francês tem boas chances de ser relacionado pelo técnico Ramón Díaz para a partida deste sábado (27), contra o Criciúma, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileiro.

Payet fez um tratamento intensivo de recuperação, e está em fase de transição. O jogador já atua em campo com os companheiros, mas ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. Ele ainda será reavaliado pelo DM do Vasco.

Inicialmente, Payet tinha previsão de retorno para quatro semanas. Na última terça-feira (16), o craque treinou em campo pela primeira vez após as sessões de fisioterapia. Contudo, o meio-campista voltou a sentir dores no joelho.

Ainda sem ter entrado em campo neste Campeonato Brasilero, Payet vinha sendo o grande destaque do Gigante da Colina na temporada. Até aqui, ele disputou 11 partidas, onde marcou dois gols e deu quatro assistências.

Mais sobre:Criciúma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile