Paulo Vinícius Coelho analisa vitória do Vasco sobre o Alianza Lima

Na opinião de Paulo Vinícius Coelho, o Vasco teve uma única saída na partida de ontem contra o time peruano: a direita.

Seja no gol contra, do Alianza Lima, que recolocou o Vasco no jogo, seja no pênalti sofrido por Fágner, o Vasco teve uma única saída na partida de ontem contra o time peruano: a direita. Faz um bom tempo é assim. Ora o clube de São Januário joga num 4-2-3-1, com William Barbio aberto como ponta e Diego Souza, pela esquerda, fechando em direção ao gol, ou num losango que também tem em Barbio o único jogador de profundidade, à exceção de Alecsandro.

Pois não se pode chamar de “jogador com profundidade” o centroavante que desperdiçou duas cobranças de pênalti na mesma partida, como aconteceu com Alecsandro.

O fato é que em qualquer circunstância, o Vasco tem jogado prioritariamente pela direita e depende tanto de Barbio, ainda imaturo para que dele apareçam todas as jogadas, quanto de Fágner.

O Vasco não foi bem em suas principais partidas deste início de ano. Se venceu o Fluminense no primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio, perdeu para o Flamengo e para o Flu as finais da Taça Guanabara, caiu diante do Nacional, em São Januário na Libertadores e sofreu contra o Alianza.

Para sonhar com o bi continental, o time de Cristóvão Borges precisa melhorar.

Blog de Paulo Vinícius Coelho

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.