Paulo Victor é regularizado e pode estrear pelo Vasco

Com a situação burocrática resolvida, o lateral-esquerdo Paulo Victor pode estrear pelo Vasco da Gama contra a Ponte Preta.

Paulo Victor, novo lateral-esquerdo do Vasco, em São Januário
Paulo Victor em São Januário (Foto: Daniel Ramalho)

Alex Teixeira estreou no empate com a Chapecoense e o Vasco da Gama poderá ter em campo outro novato no elenco contra a Ponte Preta. Trata-se de Paulo Victor, que foi regularizado como reforço do Gigante no BID da CBF nesta terça-feira (02) e está liberado

O lateral-esquerdo de 21 anos chegou ao Gigante emprestado pelo Internacional até 31 de julho de 2023, ou seja, por um ano. O atleta chegou se assumindo vascaíno e fotos da sua infância comprovam isso. Por isso, segundo o próprio contratado, jogar no Cruzmaltino é a realização de um sonho.

Paulo Victor apareceu no BID da CBF como reforço do Vasco

Paulo Victor foi uma contratação de emergência realizada pela diretoria vascaína após a grave lesão de Riquelme, que voltará aos gramados apenas em 2023. Sem o jovem, o experiente Edimar ficou como única opção para a lateral-esquerda. Ele, inclusive, é um constante alvo de críticas da torcida.

Antes de contratar, o Vasco subiu o garoto Matheus Julião, da equipe Sub-20, para a equipe principal. Portanto, agora são três opções para a posição. Com a possibilidade da estreia do contratado, o Gigante encara a Ponte Preta na noite da próxima terça-feira (09), às 20h30min, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B.

Mais sobre:Paulo Victor
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile