Paulo Nunes valoriza Vegetti de capitão e exalta atuação de Estrella

Além de destacar Vegetti e Estrella, o comentarista Paulo Nunes citou os desempenhos de Mateus Carvalho e Hugo Moura, contra o São Paulo.

Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista
Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista

Paulo Nunes não poupou elogios ao comportamento do Vasco contra o São Paulo. Embora Vegetti não tenha balançado as redes, a liderança do centroavante, capitão do time, foi valorizada. Experiente, o camisa 99 procurou blindar os companheiros e, mesmo com a desvantagem no placar, não foi afetado, algo que teve participação na virada do Cruz-maltino.

Procurando agitar os colegas de equipe, Vegetti distribuiu tapas ao longo da partida. Neste cenário, o espírito aguerrido do centroavante, peça-chave do Vasco, ganhou espaço no discurso de Paulo Nunes.

“Me chamou muito atenção o lado mental do Vasco. Sair de uma situação igual ao Vasco saiu, com os torcedores fazendo protestos, e os jogadores sabiam que isso ia acontecer. Com vários garotos no elenco e ainda saiu atrás.”, disse Paulo Nunes, no Troca de Passes.

“O Vegetti se entregou como sempre […] O Vegetti, como capitão, foi fundamental para dar apoio aos jogadores. Estapeando na cara para ver se eles acordavam… a união chama atenção. Sair de São Januário com um resultado negativo e virar (o placar), os jogadores estão de parabéns.”, acrescentou.

Escalados por Rafael Paiva, Mateus Carvalho e Hugo Moura cumpriram a missão de anular Lucas Moura. Além da dupla que não deu brecha para o meia-atacante do São Paulo, Paulo Nunes fez questão de exaltar o ótimo desempenho de Estrella, autor de um golaço em São Januário.

“O Hugo Moura anulou o Lucas. Quando ele se posiciona no meio, o Lucas não consegue mais pegar na bola. O Mateus Carvalho também, os dois marcaram muito. Os dois anularam o meio-campo do São Paulo […] Eu gostei muito do Estrella, não só pelo gol, mas pela maneira que coordenou as jogadas.”, prosseguiu.

Paulo Nunes destaca apatia do SPFC

Abrindo o placar logo no início, o São Paulo não manteve o ímpeto na sequência da partida. Neste cenário, Paulo Nunes sinalizou que o público no estádio apoiou o Vasco na busca pela virada no placar.

“Depois que o São Paulo fez 1 a 0, deitou no resultado. Achou que iria ganhar na hora que quisesse. Foi uma postura muito apática. O Vasco começou a acreditar e trouxe o torcedor e mostrou que pode sair dessa situação.”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.