Paulo Nunes valoriza Vegetti de capitão e exalta atuação de Estrella
Além de destacar Vegetti e Estrella, o comentarista Paulo Nunes citou os desempenhos de Mateus Carvalho e Hugo Moura, contra o São Paulo.
Paulo Nunes não poupou elogios ao comportamento do Vasco contra o São Paulo. Embora Vegetti não tenha balançado as redes, a liderança do centroavante, capitão do time, foi valorizada. Experiente, o camisa 99 procurou blindar os companheiros e, mesmo com a desvantagem no placar, não foi afetado, algo que teve participação na virada do Cruz-maltino.
Procurando agitar os colegas de equipe, Vegetti distribuiu tapas ao longo da partida. Neste cenário, o espírito aguerrido do centroavante, peça-chave do Vasco, ganhou espaço no discurso de Paulo Nunes.
“Me chamou muito atenção o lado mental do Vasco. Sair de uma situação igual ao Vasco saiu, com os torcedores fazendo protestos, e os jogadores sabiam que isso ia acontecer. Com vários garotos no elenco e ainda saiu atrás.”, disse Paulo Nunes, no Troca de Passes.
“O Vegetti se entregou como sempre […] O Vegetti, como capitão, foi fundamental para dar apoio aos jogadores. Estapeando na cara para ver se eles acordavam… a união chama atenção. Sair de São Januário com um resultado negativo e virar (o placar), os jogadores estão de parabéns.”, acrescentou.
Escalados por Rafael Paiva, Mateus Carvalho e Hugo Moura cumpriram a missão de anular Lucas Moura. Além da dupla que não deu brecha para o meia-atacante do São Paulo, Paulo Nunes fez questão de exaltar o ótimo desempenho de Estrella, autor de um golaço em São Januário.
“O Hugo Moura anulou o Lucas. Quando ele se posiciona no meio, o Lucas não consegue mais pegar na bola. O Mateus Carvalho também, os dois marcaram muito. Os dois anularam o meio-campo do São Paulo […] Eu gostei muito do Estrella, não só pelo gol, mas pela maneira que coordenou as jogadas.”, prosseguiu.
Paulo Nunes destaca apatia do SPFC
Abrindo o placar logo no início, o São Paulo não manteve o ímpeto na sequência da partida. Neste cenário, Paulo Nunes sinalizou que o público no estádio apoiou o Vasco na busca pela virada no placar.
“Depois que o São Paulo fez 1 a 0, deitou no resultado. Achou que iria ganhar na hora que quisesse. Foi uma postura muito apática. O Vasco começou a acreditar e trouxe o torcedor e mostrou que pode sair dessa situação.”, afirmou.
Fonte: Torcedores.com