Paulo Henrique explica lance de gol e comenta disputa por vaga no Vasco

O lateral-direito Paulo Henrique supera desconfiança e se destaca no time do Vasco da Gama nesta reta final do Brasileiro.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Botafogo
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Botafogo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Superando a desconfiança do torcedor, Paulo Henrique foi responsável pelo gol da vitória do Vasco sobre o Botafogo, nesta segunda-feira (6). Na zona mista, o lateral-direito comemorou o gol e comentou sobre sua luta por espaço desde que chegou ao clube.

– Eu acho que representa demais. Não só para mim, mas para todo o grupo. É algo que eu faço bastante esse corte para dentro. Muitas vezes, o adversário tenta fechar a perna direita do lateral-direito. Hoje foi muito feliz em conseguir acertar o chute. Vim sabendo da dificuldade. Pumita é um grande jogador, mas vim para lutar pelo meu espaço, trabalhando com os pés no chão, vamos seguir nessa briga sadia por posição e quem ganha é o Vasco.

O atleta também avaliou o duelo adiado contra o Cruzeiro, que é um rival direto na luta contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino visita a Raposa no dia 22 de novembro em uma partida que pode praticamente decretar a permanência de Ramón Díaz na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

– Eu acredito que para a gente é indiferente. É claro que é melhor ter tempo para treinar, viemos de uma batida de jogos em sequência, sem tempo para treinar, para recuperar. Isso pode ser benéfico. Temos muito o que corrigir, trabalhar. Então esse tempo vai ser importante para melhorar ainda mais para sair de vez dessa situação.

Na coletiva do técnico Ramón Díaz, Paulo Henrique recebeu elogios de seu treinador após um grande jogo do lateral-direito. No domingo (12), o Vasco volta a campo e recebe o América-MG para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Veja o vídeo

Paulo Henrique comemora gol pelo Vasco

Fonte: Lance!

Mais sobre:Paulo Henrique
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Primeiro tem que sacrificar em definitivo o “coelho”, a raposa nem vai precisar ser abatida, engraçado que ninguém tá reclamando do benefício concedido ao Cruzeiro, nem falando em esquema, afinal a tabela foi lançada e assinada no início do ano e o “FOFÔMENO” não sabia?! Vou perdoar, já que o cara confunde homem com mulher, kkkkkkkkkk

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.