Paulo Henrique e 2 crias do Vasco aparecem na pré-lista da Seleção para a Copa
Paulo Henrique, do Vasco da Gama, é um dos nomes na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo; Crias da Colina também estão.

Convocado em uma das Datas Fifa do ano passado, Paulo Henrique, do Vasco, tem chances de disputar a Copa do Mundo 2026 pela Seleção Brasileira. O lateral-direito é um dos nomes na pré-lista de Carlo Ancelotti.
De acordo com o Globo Esporte, o técnico definiu 55 nomes, dos quais 26 estarão na lista final. Assim, o lateral do Vasco faz parte dessa relação inicial e está entre os 51 nomes que o ge conseguiu apurar.
Além dele, a lista tem dois jogadores revelados nas categorias de base do Vasco, Andrey Santos e Rayan. O primeiro conta com o prestígio de Ancelotti e esteve em outras convocações. Todavia, com outros nomes em destaque, o jovem não tem presença garantida no Mundial.
Já o ponta vive um grande momento pelo Bournemouth e foi uma das surpresas na convocação de março. Após isso, Rayan segue brilhando no futebol inglês. O ex-Vasco está invicto pela equipe, tem bons números na Premier League e pode pintar na Copa do Mundo.