Paulo Bracks também pode ser demitido do Vasco
A permanência do diretor esportivo Paulo Bracks não está garantida diante do rendimento ruim do Vasco da Gama.
Maurício Barbieri foi demitido do Vasco da Gama após a derrota para o Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico pode não ser o único a deixar do Cruzmaltino.
Existe uma dúvida sobre a permanência de Paulo Bracks, afinal foi quem contratou o comandante e esteve à frente da montagem do elenco, que está decepcionando ao longo da temporada; A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.
O diretor esportivo foi contratado ano passado e participou do acesso à Série A. Outro muito criticado pela massa vascaína, mas que deve ser mantido é Luiz Mello, CEO da SAF, que conta com a confiança do grupo norte-americano.
Além do desempenho do futebol, o dirigente é criticado pela associação ao Flamengo na chegada ao Vasco. Inclusive, chegou a ser retratado em boneco, com a camisa do rival, como se estivesse enforcado nos arredores de São Januário.
Atlético-MG
Recentemente, Paulo Bracks foi cotado no Atlético-MG, mas somente para o próximo ano, com a possível saída de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira. Cabe a 777 Partners decidir sobre o futuro do profissional, que está participando da escolha do novo técnico.
TEM QUE DEMITIR BRACKS E LUIZ MELLO!!! TMC