Paulo Bracks se reúne com a 777 Partners na Itália e discute planejamento do Vasco
A 777 Partners promove uma série de reuniões com dirigentes de Vasco da Gama e de outros clubes que pertencem ao grupo.
Começou nesta terça-feira, em Gonoa, na Itália, uma série de reuniões entre os dirigentes dos clubes que pertencem à 777 Partners. O Vasco é representado pelo diretor esportivo Paulo Bracks. Os encontros acontecem até quarta.
– Estou muito feliz com esse encontro. É um passo importante para conexão dos nossos grandes clubes e um compartilhamento de conhecimentos dos nossos times debaixo do teto da 777 Football Group – disse Johannes Spors, diretor esportivo da 777.
É o primeiro encontro presencial do grupo, que tem reuniões virtuais semanalmente. Pra o Vasco, as reuniões serão de suma importância para definir o planejamento para a próxima temporada.
– A relação próxima entre os clubes é tida como fundamental pela 777. Nossas reuniões técnicas e desportivas são constantes mas, desta vez, estamos tendo a oportunidade de alinhar presencialmente as diretrizes coletivas para a temporada e também dividir os projetos individuais de cada clube – disse Paulo Bracks.
Além das questões coletivas do grupo, pontos específicos do planejamento do Vasco estão sendo discutidos, como a busca por um treinador, orçamento 2023, investimento em reforços e infraestrutura, entre outras coisas. Nomes serão debatidos. Caso do centroavante Pedro Raul, por exemplo.
Além de dirigentes de Vasco e 777, participam do encontro Marco Ottolini (Diretor Esportivo do Genoa CFC), Reda Hammache (Diretor Esportivo do Red Star FC), Fergal Harkin (Diretor Esportivo do Standard Liège) e John Didulica (Diretor Esportivo do Melbourne Victory).
Fonte: Globo Esporte