Paulo Bracks estaria decepcionado e se sentindo traído após demissão do Vasco

Demitido nesta quinta-feira, o diretor executivo Paulo Bracks teria sido informado que está fora dos planos do Vasco da Gama de madrugada.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Menos de 24h após a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama demitiu Paulo Bracks. A decisão foi tomada pela 777 Partners, ocasionado pela campanha ruim do Gigante na competição, não à toa lutou para não ser rebaixado.

Embora não seja surpresa pelas circunstâncias, existia um rumor para que ficasse, mas não aconteceu. O próprio executivo de futebol foi pego de surpresa com a saída, tanto que na entrevista coletiva após o jogo contra o Red Bull Bragantino falava numa possível sequência de trabalho.

A demissão parece não ter sido bem aceita pelo dirigente. Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, Bracks foi avisado de madrugada sobre não estar nos planos para 2024 e estaria decepcionado e se sentindo traído porque até horas antes estava tudo certo.

Ele também já tinha passagens compradas para Berlim, na Alemanha, onde ocorrerá a reunião dos times da 777 Partners. Quem também não gostou nada da saída dele foi Abel Braga, diretor de futebol, que também deixou o Cruzmaltino e apontou uma injustiça com Bracks.

Substituto

Se Abel não gostou, a dupla Ramón e Emiliano Díaz, técnico e auxiliar-técnico, podem ter gostado, já que deixaram, durante a coletiva de ontem, quando Bracks falou sobre uma possível permanência, tiveram uma reação que pode ser interpretada negativa.

A saída do executivo ainda teria contribuição de Pedrinho, novo presidente associativo do Cruzmaltino. Em relação ao substituto, a diretoria vascaína tem pressa e tem como favorito Alexandre Mattos, que tem trabalhos de sucesso em times como Palmeiras e Cruzeiro, atualmente no Athletico-PR.

Mais sobre:Paulo Bracks
1 comentário
  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA QUASE LEVOU O VASCO PRA SÉRIE “B” COM O CAMINHÃO DE TONELADAS DE MERDA QUE CONTRATOU PARA O VASCO, A COMEÇAR COM A IMITAÇÃO BARATA DE TREINADOR O IMBECIL BARBIERI.

    OUTRA DESGRAÇA IGUAL A ESTE MERDA INCOMPETENTE DO PAULO BRACKS BOSTA.

    FAÇA UM FAVOR SEU FDP NUNCA JAMAIS PASSE NEM PERTO DE SÃO JANUÁRIO.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    👍👍😃😃😃😃

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.