Paulo Bracks celebra chegada de Ramón Díaz: ‘Pessoa certa para esse momento’

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, destacou que o técnico Ramón Díaz já teve trabalhos bem-sucedidos em situações parecidas.

Ramón Díaz e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Ramón Díaz e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

Na tarde desta segunda-feira (17), o Vasco da Gama apresentou oficialmente Ramón Díaz como seu novo técnico. O argentino de 65 anos estava acompanhado de Paulo Bracks, que celebrou a chegada do comandante.

Em curta declaração, o diretor esportivo do Cruzmaltino destacou a qualidade do novo técnico e explicou que sua contratação foi por “já ter vivido desafios iguais a esse”. O dirigente ainda afirmou que Díaz é a “pessoa certa para esse momento”.

– Um treinador referência e uma decisão calcada na experiência e por já ter vivido desafios iguais a esse. A pessoa certa para esse momento. Estamos muito felizes e esperançosos com esse trabalho que se inicia – disse Bracks.

Vai para onde?

Durante a coletiva de apresentação, aconteceu um momento inusitado envolvendo o técnico e o dirigente. Paulo Bracks tentou sair da sala antes do término das perguntas e Ramón Díaz, em tom descontraído, pediu para que Paulo Bracks ficasse, o que foi atendido.

Ramón Díaz pede para que Paulo Bracks fique na coletiva

Apresentado, Ramón Díaz já está trabalhando com o elenco vascaíno há alguns dias, começando os preparativos para a estreia, que será contra o Athletico-PR. A partida será em São Januário, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico terá a missão de salvar o Gigante do rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Atenção Vascaínos , o Senhor Paulo Bracks acaba de descobrir que Ramon Dias é o técnico certo para o Vasco da Gama, que descoberta genial , então foi preciso que o clube estivesse a beira do abismo com barbiere para a sensacional contratação .

    • Paulo tartaruga 🐢

  • Responder

    Senhor porque entro nessa página 5, 6 vezes ao longo do dia desde que abriu a janela de transferências e não surge uma contratação além do Serginho, Medel e Maycon?

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.