Paulo Bracks avisa que Vasco vive nova fase e que não precisa vender jogadores

O diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, afirmou que haverá estabilidade financeira e que não tem necessidade de vender jogadores.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com o interesse do Newcastle por Andrey Santos, o diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, garantiu que não há desejo em vender o jovem nem qualquer outro jogador. Com a venda da SAF vascaína para a 777 Partners, o dirigente avisou que o orçamento com previsão de negociações foi feito pela gestão anterior, do clube, e que agora não há a necessidade desse tipo de receita.

“O Vasco não tem, sob essa nova gestão, uma necessidade de venda de atletas. Haverá estabilidade financeira no clube. Obviamente, os negócios vão acontecer. Mas dentro de uma aceitação. De uma negociação normal. Os contratos do Vasco serão cada vez mais fortes. Andrey é jogador do Vasco, com contrato seguro. Havendo possibilidade de negociar, o faremos. Mas não neste ano. Em absoluto”, garantiu.

Bracks também negou que o Vasco recebeu proposta por Andrey. A oferta teria sido de 35 milhões de euros (algo em torno de R$ 181 milhões) para os representantes do jovem de 18 anos. O dirigente vascaíno, inclusive, lembrou a renovação recente de contrato como uma nova realidade no clube.

“É importante destacar o que aconteceu aqui essa semana dá amostra de como será a gestão no Vasco. A renovação do Andrey é um fato que eu gostaria de destacar como norteador desse processo aqui no Vasco, com a entrada da SAF. Pesou a vontade do atleta e da família. A gente não mediu esforços para renovar dado o talento dele”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Paulo Bracks
1 comentário
  • Responder

    Até que enfim essa pandemia de vender nossos craques acabou.

Comente

Veja também
Andrés Gómez entra no radar da Europa e Vasco traça plano para manter atacante

Atacante colombiano do Vasco da Gama, Andrés Gómez tem recebido uma série de sondagens de equipes da Europa.

Aproveitamento de Renato Gaúcho no Vasco surpreende; veja números

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho tem sido elogiado pelo trabalho desenvolvido no Clube desde sua chegada.

Vasco tem dia decisivo no STJD e pode perder até 10 mandos de campo  

Vasco trabalha para tentar evitar punição, assim como o Corinthians, adversário de domingo, que pode mandar o confronto de portões fechados.

Reforços pedidos por Diniz vivem momentos opostos no Vasco

Vasco da Gama reencontra o técnico Fernando Diniz, neste domingo (26), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedrinho reage após críticas do presidente do Flamengo contra a SAF do Vasco

Pedrinho se manifestou sobre a recente fala do presidente do Flamengo que questionou a venda da SAF do Vasco da Gama.

Vasco completa 100 dias sem patrocinador máster e enfrenta impasse

O espaço mais nobre do uniforme do Vasco da Gama permanece vago desde o fim do vínculo com a Betfair, encerrado em dezembro.

De novo? Presidente do Flamengo volta a atacar venda da SAF do Vasco

O presidente do Flamengo questionou o empréstimo da Crefisa ao Vasco, sugerindo possível conflito de interesses.

Vasco prepara “invasão da base” no profissional; veja quem pode subir

Futuros craques do Vasco da Gama brilham nos torneios da categoria e podem surgir como opção para Renato Gaúcho na equipe principal.

Vasco perde Renato Gaúcho por 3 jogos após punição da Conmebol

Conmebol suspende Renato Gaúcho, técnico do Vasco, por 3 jogos por não ir a jogo da Sul-Americana e reclamações.

Vasco encara o Corinthians e tenta quebrar tabu histórico na Neo Química Arena

Vasco da Gama enfrenta o Corinthians neste domingo e tenta quebrar tabu histórico na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.