Paulo Bracks avisa que Vasco vive nova fase e que não precisa vender jogadores

O diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, afirmou que haverá estabilidade financeira e que não tem necessidade de vender jogadores.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com o interesse do Newcastle por Andrey Santos, o diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, garantiu que não há desejo em vender o jovem nem qualquer outro jogador. Com a venda da SAF vascaína para a 777 Partners, o dirigente avisou que o orçamento com previsão de negociações foi feito pela gestão anterior, do clube, e que agora não há a necessidade desse tipo de receita.

“O Vasco não tem, sob essa nova gestão, uma necessidade de venda de atletas. Haverá estabilidade financeira no clube. Obviamente, os negócios vão acontecer. Mas dentro de uma aceitação. De uma negociação normal. Os contratos do Vasco serão cada vez mais fortes. Andrey é jogador do Vasco, com contrato seguro. Havendo possibilidade de negociar, o faremos. Mas não neste ano. Em absoluto”, garantiu.

Bracks também negou que o Vasco recebeu proposta por Andrey. A oferta teria sido de 35 milhões de euros (algo em torno de R$ 181 milhões) para os representantes do jovem de 18 anos. O dirigente vascaíno, inclusive, lembrou a renovação recente de contrato como uma nova realidade no clube.

“É importante destacar o que aconteceu aqui essa semana dá amostra de como será a gestão no Vasco. A renovação do Andrey é um fato que eu gostaria de destacar como norteador desse processo aqui no Vasco, com a entrada da SAF. Pesou a vontade do atleta e da família. A gente não mediu esforços para renovar dado o talento dele”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Paulo Bracks
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Até que enfim essa pandemia de vender nossos craques acabou.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.