Paulino agradece por oportunidade no Vasco e comenta características

O meia Paulinho afirmou que está realizando um sonho da família ao vestir a camisa do Vasco da Gama em definitivo.

Paulinho e Paulo Bracks em apresentação
Paulinho e Paulo Bracks em apresentação (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

O Vasco apresentou o quarto reforço contratado nesta janela de transferências. Trata-se do meia Paulinho. O jogador, que foi adquirido em definitivo, levou toda a família para a entrevista coletiva.

– Quero agradecer pela oportunidade. Tentou me contratar algumas vezes e agora deu certo. É um momento muito especial para mim e para a minha família e está sendo muito especial tê-los aqui comigo – disse Paulinho. E completou:

– Está sendo especial, quando surgiu a oportunidade foi uma alegria imensa. É o Gigante da Colina. Estou feliz de estar no Vasco, um dos grandes clubes do Brasil e estou realizando um sonho da minha família, do meu pai, que é vascaíno, assim como eu.

Paulinho chega sob desconfiança do torcedor. O meia afirmou que é polivalente e pode desempenhar várias funções na equipe do Vasco.

– Normalmente eu joguei como 6, 8 e 10, mas também aberto por fora. Não há posição fixa. Tenho que entrar e dar o melhor para o Vasco. – revelou o jogador.

Veja mais respostas de Paulinho

Primeiras impressões com Ramón Díaz

– Primeiramente foi a oportunidade de vir para o Vasco. Gosto do Vasco, sou vascaíno e entendi que era o momento de retornar. Sei que o momento é delicado, mas nada é impossível. O Ramón está dando confiança ao grupo e no dia a dia estamos crescendo para melhorar no campeonato.

Momento difícil no Brasileirão

– A gente sabe que o momento é delicado, mas temos um grupo trabalhador. A única forma de mudar é trabalhando. Estamos nos preparando e tenho certeza que as coisas vão melhorar. Às vezes muitos não querem o desafio, mas eu sou movido a desafios. É meu time do coração e estou disposto a correr esse desafio.

Reencontro com velhos amigos

– O Léo é um grande amigo, passamos na base do Fluminense. Ver onde ele chegou, fico feliz por ele, que é capitão do time. Professor conversou comigo, falta pouco para chegar no 100%, mas vou entrar aos pouquinhos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Paulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.