Paulinho surge como opção para a lateral-direita em meio à procura no mercado
Destaque na base, o lateral-direito Paulinho, de apenas 17 anos, foi chamado para iniciar a transição ao profissional do Vasco da Gama.
Não é segredo que a lateral-direita é uma das prioridades da diretoria do Vasco da Gama na busca por reforços no mercado. O próprio Paulo Bracks, gerente esportivo, admitiu isso em entrevista recente. Até o momento, ninguém foi contratado e apenas Gabriel Dias é opção.
O atleta se recupera de lesão e deve integrar a pré-temporada em breve. Léo Matos e Matheus Ribeiro não renovaram com a equipe vascaína. No entanto, a solução para a posição pode estar nas categorias de base. É o caso de Paulinho, de 17 anos, que foi chamado para fazer transição para o profissional.
Paulinho tem se destacado na base vascaína, e acumulou bons números em 2022 no Sub-17 e Sub-20. O histórico recente mostra que a solução pode sim estar na base. O principal nome no acesso à primeira divisão foi Andrey Santos, talento que estava nos juniores, da mesma forma que Marlon Gomes. Outros jovens importantes são Gabriel Pec e Figueiredo.
No mercado, o Gigante já manifestou interesse por Igor Silva, do Lorient, da França, Gilberto, do Benfica, de Portugal, Khellven, do Athletico-PR, Mateusinho, do Sampaio Corrêa, além de Guga, do Atlético-MG. Porém, o penúltimo citado fechou com um time russo, e o último se transferiu para o Fluminense.
Porque não sondar o lateral direito e o camisa oito da seleção marroquina ? deve ficar barato isto si ,clubes europeus ainda não esteja de olho nos atletas ,ai a coisa pesa ,não dá para encarar o Euros .