Paulinho se declara ao Vasco, elogia Germán Cano e projeta retorno futuramente

O atacante Paulinho se declarou ao Vasco da Gama, elogiou Germán Cano e projetou retornar ao Clube futuramente.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Revelado pelo Vasco da Gama, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, demonstrou carinho pelo Clube em entrevista divulgada pelo Goal.com nesta quinta-feira (10).

Segundo Paulinho, o Gigante da Colina sempre será sua segunda casa e o primeiro clube que ele estará disposto a ajudar entre as equipes do Brasil. Perguntado sobre a possibilidade de defender outras equipes, como chegou a ser ventilado no Flamengo, Paulinho disse que é bastante profissional e não fechou porta para nenhum time, mas reforçou que seu carinho pelo Vasco é imenso.

Eu sou bastante profissional e nunca fechei a porta de lugar nenhum, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Mas, como eu falei, o Vasco sempre vai ser minha segunda casa e sempre vai ser o primeiro clube que eu vou estar disposto a ajudar de qualquer maneira. Eu espero que o Vasco possa estar sempre crescendo para que no futuro a gente possa se encontrar. A gente nunca sabe o dia de amanhã, e quem sabe a gente possa se encontrar num futuro bonito para eu poder dar mais alegrias à torcida.

Paulinho

Paulinho também respondeu sobre a possibilidade do ataque do Gigante ser formado por ele e o argentino Germán Cano, ressaltando que nunca pensou na possibilidade, mas elogiou o Camisa 14 que é o artilheiro do Vasco nas duas últimas temporadas.

– Nunca parei pra pensar nisso não (risos), mas eu acompanhei bastante o Vasco no ano passado e vi que ele fez bastante gol. Realmente mostrou a que veio no Brasil e ganhou a torcida. E isso é muito bom para o Vasco, o Vasco precisa bastante disso, deste jogador que faz a diferença, que faça sempre os gols, e acho que ele está sendo bastante importante neste momento do Vasco.

Na base cruzmaltina desde 2010, Paulinho foi promovido ao profissional em 2017 quando o Clube era comandado pelo técnico Milton Mendes. O jogador foi fundamental para a classificação do Gigante à Libertadores da América 2018.

Em abril de 2018, Paulinho foi vendido ao Bayer Leverkusen, por 20 milhões de euros. Em junho do mesmo ano, ele foi transferido para o time, após completar 18 anos.

Não é a primeira vez que Paulinho demonstra carinho pelo Clube que o revelou. Recentemente, o atacante se mostrou grato ao Gigante da Colina e comentou sobre o atual momento da equipe.

Leia mais sobrePaulinhoGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias