Paulinho se declara ao Vasco, elogia Germán Cano e projeta retorno futuramente

O atacante Paulinho se declarou ao Vasco da Gama, elogiou Germán Cano e projetou retornar ao Clube futuramente.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Revelado pelo Vasco da Gama, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, demonstrou carinho pelo Clube em entrevista divulgada pelo Goal.com nesta quinta-feira (10).

Segundo Paulinho, o Gigante da Colina sempre será sua segunda casa e o primeiro clube que ele estará disposto a ajudar entre as equipes do Brasil. Perguntado sobre a possibilidade de defender outras equipes, como chegou a ser ventilado no Flamengo, Paulinho disse que é bastante profissional e não fechou porta para nenhum time, mas reforçou que seu carinho pelo Vasco é imenso.

Eu sou bastante profissional e nunca fechei a porta de lugar nenhum, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Mas, como eu falei, o Vasco sempre vai ser minha segunda casa e sempre vai ser o primeiro clube que eu vou estar disposto a ajudar de qualquer maneira. Eu espero que o Vasco possa estar sempre crescendo para que no futuro a gente possa se encontrar. A gente nunca sabe o dia de amanhã, e quem sabe a gente possa se encontrar num futuro bonito para eu poder dar mais alegrias à torcida.

Paulinho

Paulinho também respondeu sobre a possibilidade do ataque do Gigante ser formado por ele e o argentino Germán Cano, ressaltando que nunca pensou na possibilidade, mas elogiou o Camisa 14 que é o artilheiro do Vasco nas duas últimas temporadas.

– Nunca parei pra pensar nisso não (risos), mas eu acompanhei bastante o Vasco no ano passado e vi que ele fez bastante gol. Realmente mostrou a que veio no Brasil e ganhou a torcida. E isso é muito bom para o Vasco, o Vasco precisa bastante disso, deste jogador que faz a diferença, que faça sempre os gols, e acho que ele está sendo bastante importante neste momento do Vasco.

Na base cruzmaltina desde 2010, Paulinho foi promovido ao profissional em 2017 quando o Clube era comandado pelo técnico Milton Mendes. O jogador foi fundamental para a classificação do Gigante à Libertadores da América 2018.

Em abril de 2018, Paulinho foi vendido ao Bayer Leverkusen, por 20 milhões de euros. Em junho do mesmo ano, ele foi transferido para o time, após completar 18 anos.

Não é a primeira vez que Paulinho demonstra carinho pelo Clube que o revelou. Recentemente, o atacante se mostrou grato ao Gigante da Colina e comentou sobre o atual momento da equipe.

Leia mais sobrePaulinhoGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias