Paulinho revela que não é vascaíno

Paulinho é torcedor do Fluminense e atualmente joga no Atlético-MG, após ter sido revelado pelo Vasco da Gama e vendido ao Bayer Leverkusen.

Paulinho Atlético-MG
Paulinho em ação pelo Atlético-MG (Foto: Gilson Junio)

Um dos destaques do Atlético-MG, Paulinho reencontra o Vasco neste sábado (19), em São Januário, na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil.

Revelado nas categorias de base vascaína, o atacante nunca escondeu a gratidão pela formação, mas o coração sempre pertenceu a outro clube carioca. Em entrevista ao “ge”, ele revelou ser torcedor do Fluminense.

“Sempre fui tricolor. Sempre fui Fluminense. Da minha família só nós três (Paulinho, pai e irmão) éramos, a parte da família da minha mãe toda era vascaína. Até meu irmão mais velho, que é o filho mais velho do meu pai, é vascaíno. Meu pai sempre estimulou a gente a ir para o estádio, a acompanhar o futebol, desde muito novo”, disse o atacante do Atlético-MG.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time mineiro venceu por 2 a 1 e, por isso, joga por um empate para chegar à final.

Já o Cruz-Maltino precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o placar e garantir vaga na decisão pela primeira vez após 13 anos.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
5 motivos para crer na classificação do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco da Gama precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença para se classificar à final da Copa do Brasil.

Torcedor não obteve êxito em ação contra o Vasco por ingressos

O torcedor entrou com uma ação na Justiça contra o Vasco da Gama para garantir ingressos para semifinal da Copa do Brasil.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Paiva tem dúvidas na defesa e ataque para escalar o Vasco contra o Atlético-MG

O técnico Rafael Paiva não revelou a escalação que mandará a campo contra o Atlético-MG, mas mostra dúvidas em 2 setores.

Sair da versão mobile