Paulinho responde críticas da torcida do Atlético-MG após se declarar vascaíno

Jogador do Atlético-MG, Paulinho afirmou ser torcedor do Vasco da Gama em recado dado a Philippe Coutinho.

Paulinho comemorando gol contra o Flamengo
Paulinho comemorando gol contra o Flamengo (Foto: André Durão)

Atacante do Atlético-MG, Paulinho tentou amenizar o clima com a torcida do clube após ser criticado nas redes sociais. O camisa 10 do Galo foi um dos jogadores que mandou recado para Philippe Coutinho, na sua apresentação no Vasco em São Januário, no último sábado (13), e recebeu críticas por parte da Massa Atleticana.

Revelado na base cruz-maltina, Paulinho gravou um vídeo que apareceu no telão do estádio, assim como outros nomes que também passaram pela base do Vasco e, hoje, estão em outras equipes. Entre eles o zagueiro Luan e os atacante Gabriel Pec e Talles Magno.

“Fala, Coutinho. Estou passando aqui, irmão, para te desejar toda a sorte do mundo nesse seu novo desafio no Vascão. É muito gratificamente, para a gente que está no futebol brasileiro, receber um cara que tem uma experiência absurda no futebol mundial. Um cara que é muito vencedor e é craque da bola. Eu, como vascaíno, fico muito feliz de te ver vestindo a camisa de novo. Que você possa ser muito feliz aí e conquistar o que você busca e merece. Tamo junto, boa sorte!”, disse Paulinho.

E a repercussão do vídeo, que inclusive foi publicado nas redes sociais do Vasco após a apresentação, não foi bem recebido por uma parte dos torcedores do clube mineiro. E, neste domingo (14), Paulinho se declarou ao Galo como uma “resposta” às críticas.

“Aqui é Galo! Amo vocês”, escreveu no X (antigo Twitter).

Paulinho saiu do Vasco em 2018 rumo ao Bayer Leverkusen e, em 2023, voltou ao futebol brasileiro e acertou com o Atlético-MG. Na atual temporada, o camisa 10 tem 13 gols e 4 assistências em 32 jogos.

Fontes: ESPN

4 comentários
  • Responder

    Mesmo sendo vascaino o Paulinho sempre honrou a camisa do galo, isso é o que importa.

  • Responder

    PARABÉNS PAULINHO POR SER AUTENTICO E UM DOS MAIORES JOGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO, AJUDOU MUITO O GALO, NÃO SE IMPORTE COM ESSES COMENTÁRIOS HIPOCRITAS, VOCÊ É UM EXEMPLO, QUALQUER COISA VOLTE PARA VASCÃO!

  • Responder

    Um jogador profissional não deveria fazer declaração dizendo ser torcedor de um clube e , está jogando em outro , esta ,manifestação deveria ser guardada em seu íntimo visto que , existe a paixão do torcedor que acha sempre que um jogador é propriedade do clube que lhe paga os salários que em sua maior parte vem dele o torcedor .

    • Para os Atleticanos, Foda-se. Ele e cria do Vasco. E vcs, quando foi o último craque que veio da base de vcs?

Comente

Veja também
Vasco empata com o Cruzeiro em casa
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Vegetti na viagem para São Paulo
Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Payet em jogo contra o Athletico-PR
Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Coutinho em jogo contra o Atlético-GO
Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.