Paulinho relembra união no Vasco em 2017 e revela meta proposta por Eurico Miranda
Paulinho relembrou a união entre os jogadores do Vasco da Gama e revelou meta proposta pelo ex-presidente Eurico Miranda.
O atacante Paulinho, revelado pelo Vasco Gama, relembrou o período em que defendeu o Cruzmaltino e a equipe conseguiu se classificar para a Libertadores da América.
Em entrevista ao ESPN, o jogador do Bayer Leverkusen e da Seleção Olímpica destacou a união do elenco vascaíno de 2017, relembrando que os jogadores oriundos da base tiveram ajuda dos mais experientes do elenco.
Paulinho também revelou uma meta proposta pelo então presidente do Clube, Eurico Miranda, que pretendia classificar a equipe cruzmaltina para Libertadores da América naquela temporada.
Esse grupo era muito unido, tinha muito jogador da base, geração 97, 95 e 94. Thales, Henrique, Jomar, Caio Monteiro, Bruno Consendey, Andrey, até o Mateus Vital, que está no Corinthians. A gente se juntava, esses mais velhos, acabavam que entravam junto com a gente nessa relação e ajudavam muito a gente. Tanto Nenê, quanto Luis Fabiano, Pikachu também. Ajudaram essa evolução no profissional, não à toa que conseguimos o feito, que foi a Libertadores. Foi um objetivo que o presidente Eurico, na época, botou na mesa que a gente tinha que alcançar.
Paulinho
Recentemente, em entrevista, Paulinho destacou sua relação com vascaínos e revelou torcida para novos tempos no Vasco da Gama, que luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.
Saudades de Eurico e suas administrações.