Paulinho e Erick Marcus são absolvidos no STJD pelas expulsões contra o Internacional

Paulinho e Erick Marcus, do Vasco da Gama, foram julgados no STJD pelas expulsões contra o Internacional e não foram punidos.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho durante jogo contra o Grêmio (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco teve uma vitória, nesta quinta-feira, nos tribunais. Paulinho e Erick Marcus foram julgados no STJD pelas expulsões contra o Inter e não foram punidos. Os dois têm condições legais para a partida contra o América-MG, domingo, em São Januário.

Paulinho e Erick Marcus foram titulares nos dois últimos jogos do Vasco, contra Cuiabá e Botafogo. Erick, no entanto, deixou o clássico no início do segundo tempo com dores na coxa. O atacante será avaliado, mas preocupa para o jogo de domingo.

Com a absolvição da dupla, o Vasco não tem nenhum jogador suspenso para a próxima rodada.

Devido ao adiamento do jogo contra o Cruzeiro para o dia 22 de novembro, o Vasco não entrará em campo neste meio de semana. O próximo jogo será no domingo, contra o América-MG, às 18h30, em São Januário. No momento, o clube está na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Sair da versão mobile