Paulinho diz que ansiedade prejudicou o Vasco contra a La U
O atacante Paulinho afirmou que o Vasco da Gama estava muita nervosa e que derrota serve de aprendizado.
Com a derrota por 1 a 0 para Universidad de Chile, nesta terça-feira (13 de março), o Vasco começou mal na Conmebol Libertadores e viu a situação ficar um pouco complicada no grupo. Um dos destaques do time na temporada, Paulinho analisou o resultado logo após a partida em São Januário.
Segundo o garoto, a exibição cruzmaltina não foi das melhores. Foram poucas chances em um jogo truncado, marcado pelo nervosismo dos cariocas, que queriam a todo custo resolver a partida em busca dos três pontos. Algo que foi visto como negativo por Paulinho:
“No primeiro tempo a gente esteve apático, muito nervosismo. É aprendizado, daqui para frente é tentar ganhar. Sabemos que é briga de cachorro grande. Vamos entrar com a faca nos dentes”, afirmou o atacante.
Com a vitória, a Universidad de Chile fechou a primeira rodada com três pontos conquistados, mesmo número do Racing, que bateu o Cruzeiro. O próximo compromisso do Vasco será contra a Raposa, no dia 4 de abril, no Mineirão. Os chilenos recebem os argentinos no dia anterior.
Fox Sports