Paulinho comenta relação com Vinícius Júnior do Flamengo
O atacante do Vasco da Gama, Paulinho, diz ter uma boa relação com Vinícius Júnior, e cita outros atletas da base do Flamengo.
Uma das grandes promessas da nova geração dos anos 2000, o atacante do Vasco da Gama, Paulinho, revela boa relação com Vinícius Júnior, seu companheiro de base na Seleção Brasileira, e cita mais proximidade com outros jovens atletas do Flamengo
“Amigos não, mas nos damos bem. Do Flamengo sou mais chegado no Lincoln e no Wesley. A gente se aproximou na seleção sub-17 que disputou o Mundial na Índia”, disse Paulinho.
Em seguida, o jovem atacante do Vasco comentou a importância da venda de Vinícius Júnior ao Real Madrid, citando que o atleta rubro-negro colocou os holofotes na sua geração, e que ele, Paulinho, foi chegando de mansinho, e hoje também tem seu destaque.
“Acho que sim (foi importante). No início, todos os holofotes ficaram em cima dele. Fui chegando de mansinho e acabei me firmando no profissional antes dele. Joguei dois minutos contra o Vitória e, na depois, já entrei de titular contra o Atlético-MG. Fiz dois gols e não sai mais do time, mas o Vinícius foi muito importante para a minha geração. Pôs o holofote em cima da gente”, concluiu o atacante.
Paulinho e Vinícius Júnior pertencem à mesma geração, e tão jovens demonstram em campo que têm tudo para serem o futuro da Seleção Brasileira. O rubro-negro, inclusive, é badalado pela venda recorde ao Real Madrid, e o vascaíno deve receber assédio de clubes da Europa em breve.
Site Vasco Notícias