Patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser 3 vezes maior que o valor pago ao Vasco

O valor do patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser superior em até três vezes em relação ao que a empresa paga ao Vasco da Gama.

Havan, patrocinadora do Vasco
Havan, patrocinadora do Vasco (Foto: divulgação)

O patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser três vezes maior do que o valor acertado pela empresa com o Vasco da Gama na renovação de contrato em 2020.

Segundo informações do jornalista Bruno Marinho, do Jornal O Globo, o valor pago ao Gigante da Colina é de R$ 2,8 milhões, diferente do Flamengo que pode receber até R$ 8 milhões, conforme informações divulgadas pela ESPN.

Além de Vasco e Flamengo, a Havan patrocina diversas equipes do futebol nacional, como é o caso do Atlético-MG que também teve renovação contratual com a empresa no início da temporada 2021.

Quando houve a transição de presidentes do Vasco, no momento que ficou acertada a renovação do patrocínio da Havan, o vice-presidente de Marketing do Cruzmaltino, Vitor Roma, comemorou a renovação e disse que o valor pago em 2021 seria o mesmo do ano anterior.

– Estou muito satisfeito com esta negociação com a Havan. Pude participar das conversas, no período de transição, e foram ótimas reuniões. A gente tem um novo cenário, uma temporada de apenas 10 meses. Mesmo assim, conseguimos manter o valor do contrato anterior, mesmo com o período mais curto de atuação do futebol.

Com o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, automaticamente se torna mais difícil fechar patrocínios com altos valores, mas o Cruzmaltino se sobressai em relação a outras equipes da segunda divisão por conta do engajamento da torcida que é expressivamente maior.

Leia mais sobreHavan
2 comentários
  • Vascaino - 11 de maio de 2021

    SALGADO , PEDIR PIX PARA TORCIDA. TA DE SACANAGEM !!! TA IGUAL MENDIGO!!!

    Responder
  • Deivisson - 10 de maio de 2021

    Time que depende de pix aceita qualquer migalha

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias