Patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser 3 vezes maior que o valor pago ao Vasco

O valor do patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser superior em até três vezes em relação ao que a empresa paga ao Vasco da Gama.

Havan, patrocinadora do Vasco
Havan, patrocinadora do Vasco (Foto: divulgação)

O patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser três vezes maior do que o valor acertado pela empresa com o Vasco da Gama na renovação de contrato em 2020.

Segundo informações do jornalista Bruno Marinho, do Jornal O Globo, o valor pago ao Gigante da Colina é de R$ 2,8 milhões, diferente do Flamengo que pode receber até R$ 8 milhões, conforme informações divulgadas pela ESPN.

Além de Vasco e Flamengo, a Havan patrocina diversas equipes do futebol nacional, como é o caso do Atlético-MG que também teve renovação contratual com a empresa no início da temporada 2021.

Quando houve a transição de presidentes do Vasco, no momento que ficou acertada a renovação do patrocínio da Havan, o vice-presidente de Marketing do Cruzmaltino, Vitor Roma, comemorou a renovação e disse que o valor pago em 2021 seria o mesmo do ano anterior.

– Estou muito satisfeito com esta negociação com a Havan. Pude participar das conversas, no período de transição, e foram ótimas reuniões. A gente tem um novo cenário, uma temporada de apenas 10 meses. Mesmo assim, conseguimos manter o valor do contrato anterior, mesmo com o período mais curto de atuação do futebol.

Com o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, automaticamente se torna mais difícil fechar patrocínios com altos valores, mas o Cruzmaltino se sobressai em relação a outras equipes da segunda divisão por conta do engajamento da torcida que é expressivamente maior.

Mais sobre:Havan
2 comentários
  • Responder

    SALGADO , PEDIR PIX PARA TORCIDA. TA DE SACANAGEM !!! TA IGUAL MENDIGO!!!

  • Responder

    Time que depende de pix aceita qualquer migalha

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.