Pássaro revela valor por Galarza e brinca com empresário: ‘Vou diminuir a comissão’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que o teto para a compra do meio-campista Matías Galarza é de RS$ 1 milhão.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma preocupação que cerca a torcida do Vasco da Gama é sobre a situação do meio-campista Matías Galarza, de 19 anos. O garoto tem sido um dos destaques da equipe vascaína.

O motivo para tal apreensão é que Matías Galarza está apenas emprestado ao Vasco, com contrato válido até janeiro de 2022. Com o garoto se destacando, é inevitável o assédio de outros clubes.

Por isso, se vê uma necessidade de correr para adquirir o paraguaio em definitivo. No vínculo firmado entre Vasco e Olímpia, do Paraguai, clube que detém os direitos econômicos de Matías Galarza, existe uma cláusula de compra no fim do empréstimo.

Em entrevista concedida nesta terça-feira (20), o diretor executivo Alexandre Pássaro afirmou que o Clube pretende pagar US$ 1 milhão pelo passe de Matías Galarza, e ainda contou detalhes sobre que giram em torno do negócio.

– O número que a gente sempre trabalha é US$ 1 milhão. É o valor máximo. Se a gente conseguir alguma negociação mais vantajosa, é lucro. O Vasco, todos sabem, tem uma situação financeira complicada. Agora ou lá na frente. Quando se compra, se dispara gatilhos do contrato. Exemplo hipotético: se o salário é 5 e passa a 80, tem esse custo. Ainda tem comissão… Estamos atentos para fazer o melhor para o Vasco.

Disse Pássaro, que ainda brincou com o empresário do paraguaio, Regis Marques Chedid, bastante conhecido em São Januário, ‘ameaçando’ reduzir a comissão que receberá na negociação.

– O Regis, meu amigo, quer criar esse assunto e criar a pressão no Vasco. Mas eu falei para ele que a cada live eu vou diminuir a comissão dele.

Matías Galarza foi contrato no segundo semestre do ano passado, ainda para integrar a equipe Sub-20. Com o sucesso na categoria, onde conquistou títulos importantes em poucos meses, o meio-campista foi promovido e também não demorou a se destacar na equipe principal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Falei várias vezes aqui no VN q o Galarza tinha lugar no time do Vasco que caiu pra série. Mas o Luxa preferiu dá preferência pra jogadores sem vibração, raça e vontade extrema de jogar futebol, quais sejam: Carlinhos, Léo Gil, Talles….

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.