Pássaro revela que Nicolas o procurou para jogar no Vasco

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que partiu do próprio atacante Nicolas o desejo de jogar no Gigante.

Nicolas é destaque no Paysandu
Nicolas é destaque no Paysandu (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)

Nas últimas horas, começou a ser cogitada a chegada do atacante Nicolas, de 31 anos, que pertence ao Paysandu, ao Vasco da Gama.

Inicialmente, foi informado que o Vasco procurou o Paysandu para tentar a contratação de Nicolas, mas o Papão não quis avançar na negociação por conta dos valores oferecidos pelo Gigante.

O diretor executivo Alexandre Pássaro respondeu sobre o tema em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), em São Januário, na apresentação do atacante Léo Jabá.

Ele disse que Nicolas o procurou dizendo que era um sonho vestir a camisa do Vasco, vendo como uma grande chance na carreira, e que já tinha um acordo para sair do Paysandu.

– O atleta Nicolas nos procurou e disse que era o sonho se transferir para o Vasco, que era oportunidade incrível de carreira para ele. E que já tinha um acordo para deixar o Paysandu nos termos que nós oferecemos.

Oferta do Vasco

Segundo informação divulgada pelo site Futebol Interior, o Vasco queria contratar Nicolas por empréstimo até o fim de dezembro, sem pagamento ao Paysandu, além do salário e uma opção de compra no valor de R$ 600 mil no fim do contrato, o que não foi aceito.

Valorizado com destaque no Paysandu

Nicolas tem contrato com o Paysandu válido até o fim de 2022, com uma multa rescisória de R$ 5 milhões. O atacante acumula 86 partidas e 34 gols com a camisa do Papão, ficando valorizado no mercado. Além do Gigante, o Goiás teve interesse no atleta, mas não houve acordo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Do paysando serie c ate onde chegou o vasco trazer un jogador de serie c. Porra o vasco quer reforza o so quer reenche o grupo para ta completo vaca o meu favor trais jogador de cualidade nao jogador de terceira muito ruim ese cara sacanajen se traseren ese cara ao vasco.

  • Responder

    Traz o nicolas porque não aguento mais vê esse Talles magno jogar muito ruim

  • Responder

    Jogou duas vezes no Criciúma, não deixou nenhuma saudade. Sempre no banco de reserva, muito ruim!!!

  • Responder

    Jogou duas vezes pelo Criciúma e não deixou nenhuma saudade. Sempre foi reserva aqui. Não joga nada!!

  • Responder

    O jogador Nicolas é o perfil de jogador que o Vasco precisa. Versátil, habilidoso, companheiro, tático e com excelente cabeceio. Pode trazer, “Home Pássaro”.

  • Responder

    Fazer frente com cano, não aguento mais ver Talles magno jogando 😡

  • Responder

    Esse sim podia vir . Mais querem de graça aí fica difícil .

  • Responder

    Excelente atacante. Vi os vídeos dele e, realmente, tem estilo e fato de gol.

    • Faro de gol

    • Você assistiu vídeos, eu assisti a fase final da série C. Não jogou nada, principalmente no último jogo contra o Londrina, onde só precisava empatar. A maioria desses gols foi pelo campeonato local do estado, e olha que sou de Belém, embora não more lá a 35 anos. Pela série C eu não contrataria.

    • Helon, pra tirar uma duvida vc tá julgando por não jogar bem o campeonato todo ou só pela faze final, e principalmente o ultimo jogo??

  • Responder

    Alexandre Piu Piu e’ PORRETA!!

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.