Pássaro revela ‘linha do tempo’ para reforços ao longo da temporada; entenda

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o Clube montou três etapas de contratações, estando agora na segunda.

Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira
Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Às vésperas da estreia na Série B, o Vasco da Gama ainda não encerrou a busca por reforços no mercado. Quem confirmou isso foi o diretor executivo Alexandre Pássaro, em entrevista recente, lembrando a folga na folha salarial que aconteceu com as recentes saídas.

– A gente não tem investimento planejado. Temos um espaço no orçamento pelas últimas saídas. Com isso, podemos fazer um ou outro movimento.

Seguindo no assunto contratações, o dirigente contou que fez uma montagem de linha do tempo com a diretoria, dividindo em três. Segundo ele, o Gigante está na segunda e ainda terá outra ao fechamento da janela de transferências da Europa, sendo que pode ter novidade caso apareça uma grande oportunidade.

– Nós fizemos uma linha do tempo com a diretoria. Estamos na segunda linha de montagem para a Série B. Ainda teremos mais uma, no fim da janela de transferência na Europa. Caso pinte uma oportunidade muito boa, pode ser que haja alguma novidade.

Os reforços anunciados pelo Vasco

Com o recente anúncio de Daniel Amorim, o Vasco chegou a nove contratações na temporada 2021. Além dele, foram contratados Marquinhos Gabriel, Ernando, Léo Jabá, Morato, Vanderlei, Romulo e Sarrafiore. A exemplo do citado inicialmente, o argentino ainda será apresentado.

3 comentários
  • Responder

    Contratando só atacantes, vcs acham que essa zaga fraca que o vasco tem hj é maravilhosa tá de sacanagem
    Castan lento não ganha um lance de cabeça, graça desequilibrado e sem regularidade, Miranda tá louco acho que ainda pensa que está no sub 20 lento sem senso de posicionamento , Hernando ainda não deu para avaliar jogou pouco
    Presisamos de zagueiros bons

  • Responder

    As contratações ta do mesmo jeito das passadas sempre jogadores velhos ou encostados ou bichado prova disso foi essas duas ultimas partidas contra o bota fogo o time não esta evoluindo ganhou na sorte

  • Responder

    Ñ vejo melhoras no time, acho treinador fraco e as contratações só 2 me animaram.

Comente

Veja também
Vaco vence o Resende no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Resende e leva vantagem de dois gols para o jogo de volta, pela semifinal da Copa Rio Sub-20.

Fernando Diniz inicia trabalho no Vasco nesta segunda-feira

O técnico Fernando Diniz terá apenas um treino com o elenco do Vasco antes da sua reestreia, diante do Lanús.

Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Derrota do Vasco evidencia má fase nas principais vertentes do futebol

Deficiência técnica e tática e abalo mental ficam em evidência após nova derrota do Vasco da Gama na temporada.

Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Diretoria debate reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.