Pássaro não vê motivo para pressa em compra de Galarza

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o meio-campista Matías Galarza será analisado nos próximos meses.

Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira
Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um das grandes surpresas no Vasco da Gama nesse começo de temporada tem sido o meio-campista Matías Galarza. O garoto de 19 anos, destaque no Sub-20, está ganhando espaço na equipe principal com as últimas atuações.

Diante do desempenho do garoto, começou um questionamento em relação ao futuro de Matías Galarza. Ele pertence ao Olímpia, do Paraguai, e está emprestado ao Vasco até janeiro de 2021, com direito a opção de compra no valor de cerca de R$ 700 mil.

Muito tem se pedido para que o Vasco apresse a compra do paraguaio, mas o diretor executivo Alexandre Pássaro não se mostrou apressado e pregou cautela. Ele disse que opção de compra se exerce no último dia de contrato, e não tem motivo para antecipar.

– A situação do Matías, a opção de compra se exerce no último dia de contrato. Não tem porquê você antecipar. A gente tem que esperar a dinâmica. Temos 1 ano pela frente, se o Matías estiver bem e ocorrer tudo certo a gente estuda isso. Nós não vamos trazer jogador ou descartar sem um processo de análise, e temos analisado muitos jogadores. E o Matías foi um desses jogadores – disse Pássaro em entrevista coletiva.

Contra o Madureira, Matías Galarza assumiu o posto de titular com o técnico Marcelo Cabo após o golaço que fez na vitória por 3×1 sobre o Macaé, quando entrou nos minutos finais. O meio-campista não decepcionou começando o jogo sendo o autor do primeiro gol vascaíno no empate em 2 a 2 com o Tricolor Suburbano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Parabéns seu Pássaro, grande demonstração de inteligência e competência, isso para não chama.lo de burro. Matias Galarza apareceu e apareceu muito bem, tenho acompanhado jogos do Vasco sub 20 e o cara joga muito. Entrou no profissional fez dois gols em dois jogos e dois belo gols, que só faz quem sabe jogar. BURRICE: Isso é que podemos chamar de colocação ridícula, ao dizer que o Vasco não prioriza agora a compra do paraguaio. SUAS PALAVRAS MOSTRAM COMO NOSSO TIME ESTÁ SEM COMANDO. É DEIXA PRA LÁ, DAQUI UNS DIAS ALGUM TIME VAI NA FRENTE OFERECE MAIS DINHEIRO E LEVA O GAROTO. PORRA DEIXEM DE SER BURROS FDP COMPRAR LOGO É UMA DE INTELIGÊNCIA E BURRICE É PERDER UM FUTURO CRAQUE QUE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS. EITA CAMBADA DE BOSTAS E JUMENTOS QUE ESTÃO NO COMANDO DO NOSSO VASCÃO. É isso aí, Marden José Góes.

    • vc tá Serto só tem burro nessa diretoria cáda dia chega mais burros

  • Responder

    Pizão de bola do dirigente vascaino.

    Espero sinceramente que apareça um time grande que valorize esse garoto, é compre ele.

    Vascaino 1974

    • Newton avelino..vc e vascaino???? Disse q o garoto paraguaio tem que arrumar um time grande,,?????… O VASCO SEMPRE FOI GIGANTE!!!!!!MSM…NESSA SITUACAO CAOTICA…VITRINI COM UMA TORCIDA Q MOSTROU SER A MAIOR DAS AMERICAS…SE LIGA MULAMBOS ENCUBADOS!!!!!!

  • Responder

    Com sertesa querem vender já aí pagam o time paraguaio e ficam com o montante . Eles querem dinheiro de toda forma para se pagarem .

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Sair da versão mobile