Pássaro não vê motivo para pressa em compra de Galarza

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o meio-campista Matías Galarza será analisado nos próximos meses.

Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira
Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um das grandes surpresas no Vasco da Gama nesse começo de temporada tem sido o meio-campista Matías Galarza. O garoto de 19 anos, destaque no Sub-20, está ganhando espaço na equipe principal com as últimas atuações.

Diante do desempenho do garoto, começou um questionamento em relação ao futuro de Matías Galarza. Ele pertence ao Olímpia, do Paraguai, e está emprestado ao Vasco até janeiro de 2021, com direito a opção de compra no valor de cerca de R$ 700 mil.

Muito tem se pedido para que o Vasco apresse a compra do paraguaio, mas o diretor executivo Alexandre Pássaro não se mostrou apressado e pregou cautela. Ele disse que opção de compra se exerce no último dia de contrato, e não tem motivo para antecipar.

– A situação do Matías, a opção de compra se exerce no último dia de contrato. Não tem porquê você antecipar. A gente tem que esperar a dinâmica. Temos 1 ano pela frente, se o Matías estiver bem e ocorrer tudo certo a gente estuda isso. Nós não vamos trazer jogador ou descartar sem um processo de análise, e temos analisado muitos jogadores. E o Matías foi um desses jogadores – disse Pássaro em entrevista coletiva.

Contra o Madureira, Matías Galarza assumiu o posto de titular com o técnico Marcelo Cabo após o golaço que fez na vitória por 3×1 sobre o Macaé, quando entrou nos minutos finais. O meio-campista não decepcionou começando o jogo sendo o autor do primeiro gol vascaíno no empate em 2 a 2 com o Tricolor Suburbano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Parabéns seu Pássaro, grande demonstração de inteligência e competência, isso para não chama.lo de burro. Matias Galarza apareceu e apareceu muito bem, tenho acompanhado jogos do Vasco sub 20 e o cara joga muito. Entrou no profissional fez dois gols em dois jogos e dois belo gols, que só faz quem sabe jogar. BURRICE: Isso é que podemos chamar de colocação ridícula, ao dizer que o Vasco não prioriza agora a compra do paraguaio. SUAS PALAVRAS MOSTRAM COMO NOSSO TIME ESTÁ SEM COMANDO. É DEIXA PRA LÁ, DAQUI UNS DIAS ALGUM TIME VAI NA FRENTE OFERECE MAIS DINHEIRO E LEVA O GAROTO. PORRA DEIXEM DE SER BURROS FDP COMPRAR LOGO É UMA DE INTELIGÊNCIA E BURRICE É PERDER UM FUTURO CRAQUE QUE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS. EITA CAMBADA DE BOSTAS E JUMENTOS QUE ESTÃO NO COMANDO DO NOSSO VASCÃO. É isso aí, Marden José Góes.

    • vc tá Serto só tem burro nessa diretoria cáda dia chega mais burros

  • Responder

    Pizão de bola do dirigente vascaino.

    Espero sinceramente que apareça um time grande que valorize esse garoto, é compre ele.

    Vascaino 1974

    • Newton avelino..vc e vascaino???? Disse q o garoto paraguaio tem que arrumar um time grande,,?????… O VASCO SEMPRE FOI GIGANTE!!!!!!MSM…NESSA SITUACAO CAOTICA…VITRINI COM UMA TORCIDA Q MOSTROU SER A MAIOR DAS AMERICAS…SE LIGA MULAMBOS ENCUBADOS!!!!!!

  • Responder

    Com sertesa querem vender já aí pagam o time paraguaio e ficam com o montante . Eles querem dinheiro de toda forma para se pagarem .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.