Pássaro não vê motivo para pressa em compra de Galarza

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o meio-campista Matías Galarza será analisado nos próximos meses.

Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira
Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um das grandes surpresas no Vasco da Gama nesse começo de temporada tem sido o meio-campista Matías Galarza. O garoto de 19 anos, destaque no Sub-20, está ganhando espaço na equipe principal com as últimas atuações.

Diante do desempenho do garoto, começou um questionamento em relação ao futuro de Matías Galarza. Ele pertence ao Olímpia, do Paraguai, e está emprestado ao Vasco até janeiro de 2021, com direito a opção de compra no valor de cerca de R$ 700 mil.

Muito tem se pedido para que o Vasco apresse a compra do paraguaio, mas o diretor executivo Alexandre Pássaro não se mostrou apressado e pregou cautela. Ele disse que opção de compra se exerce no último dia de contrato, e não tem motivo para antecipar.

– A situação do Matías, a opção de compra se exerce no último dia de contrato. Não tem porquê você antecipar. A gente tem que esperar a dinâmica. Temos 1 ano pela frente, se o Matías estiver bem e ocorrer tudo certo a gente estuda isso. Nós não vamos trazer jogador ou descartar sem um processo de análise, e temos analisado muitos jogadores. E o Matías foi um desses jogadores – disse Pássaro em entrevista coletiva.

Contra o Madureira, Matías Galarza assumiu o posto de titular com o técnico Marcelo Cabo após o golaço que fez na vitória por 3×1 sobre o Macaé, quando entrou nos minutos finais. O meio-campista não decepcionou começando o jogo sendo o autor do primeiro gol vascaíno no empate em 2 a 2 com o Tricolor Suburbano.

5 comentários
  • Marden José Góes - 29 de março de 2021

    Parabéns seu Pássaro, grande demonstração de inteligência e competência, isso para não chama.lo de burro. Matias Galarza apareceu e apareceu muito bem, tenho acompanhado jogos do Vasco sub 20 e o cara joga muito. Entrou no profissional fez dois gols em dois jogos e dois belo gols, que só faz quem sabe jogar. BURRICE: Isso é que podemos chamar de colocação ridícula, ao dizer que o Vasco não prioriza agora a compra do paraguaio. SUAS PALAVRAS MOSTRAM COMO NOSSO TIME ESTÁ SEM COMANDO. É DEIXA PRA LÁ, DAQUI UNS DIAS ALGUM TIME VAI NA FRENTE OFERECE MAIS DINHEIRO E LEVA O GAROTO. PORRA DEIXEM DE SER BURROS FDP COMPRAR LOGO É UMA DE INTELIGÊNCIA E BURRICE É PERDER UM FUTURO CRAQUE QUE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS. EITA CAMBADA DE BOSTAS E JUMENTOS QUE ESTÃO NO COMANDO DO NOSSO VASCÃO. É isso aí, Marden José Góes.

    Responder
    • Everton Alves - 30 de março de 2021

      vc tá Serto só tem burro nessa diretoria cáda dia chega mais burros

  • Newton Avelino - 29 de março de 2021

    Pizão de bola do dirigente vascaino.

    Espero sinceramente que apareça um time grande que valorize esse garoto, é compre ele.

    Vascaino 1974

    Responder
    • Soares - 29 de março de 2021

      Newton avelino..vc e vascaino???? Disse q o garoto paraguaio tem que arrumar um time grande,,?????… O VASCO SEMPRE FOI GIGANTE!!!!!!MSM…NESSA SITUACAO CAOTICA…VITRINI COM UMA TORCIDA Q MOSTROU SER A MAIOR DAS AMERICAS…SE LIGA MULAMBOS ENCUBADOS!!!!!!

  • Tom+Silva - 29 de março de 2021

    Com sertesa querem vender já aí pagam o time paraguaio e ficam com o montante . Eles querem dinheiro de toda forma para se pagarem .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias