Pássaro mostra confiança em acesso e pede que torcida acredite: ‘Temos a convicação’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se disse confiante no acesso mesmo com a fraca campanha na Série B até então.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se para muitos vascaínos o retorno à Série A em 2022 é um sonho distante, para Alexandre Pássaro não é bem assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), o diretor executivo do Vasco da Gama reconheceu que está sendo um caminho delicado, mas que confia que o Gigante conseguirá.

– Está sendo difícil, está sendo penoso, mas nós ainda temos a convicção aqui dentro de que, lá em novembro, vamos conquistar esse acesso e devolver o Vasco à Série A – disse o dirigente, que ainda fez um apelo para que a torcida continue acreditando:

– E quero dizer pra torcida do Vasco, para não desacreditar, que não estamos desacreditando aqui, não está sendo fácil, mas temos a convicção completa dentro do nosso coração que lá no fim de Novembro nós vamos conquistar esse acesso.

Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona colocação na tabela da Série B, com 32 pontos conquistados, seis a menos em relação ao Botafogo, o quarto, que tem 38. Por isso, se não quiser perder o G4 de vista, é necessário que engate uma boa sequência de resultados, o que ainda não aconteceu com o Vasco nesta edição.

Estreias

O próximo desafio vascaíno na competição será contra o CRB, na noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada. A partida marcará a estreia de Fernando Diniz no comando da equipe, e quem tem chance de vestir a camisa do Vasco pela primeira vez também são Jhon Sánchez e Walber, reforços recentes.

7 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 11 de setembro de 2021

    Nós torcedores queremos ver o Vasco forte e ganhando títulos não está merda que vcs de time que vcs está gestão fake montou um time que vive de derrotas uma atrás da outra e diz que está bom e vai melhorar quando isso vai acontecer no final do campeonato o Vasco na B ou na C pq o Vasco não tem presidente no comando tem um fake na cadeira de presidente que ser chamar salgado 👎

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 11 de setembro de 2021

    O Sr. Pássaro pensa que é só chegar em Alagoas e ganhar o jogo contra o CRB, foi combinado? Com seus atletas pernas de pau… Pássaro deveria ter o salário somente por vitória, e, a cada derrota subtrair um percentual do salário, que deve ser muito bom. Alguém sabe quanto ele ganha?

    Responder
  • Marden Góes - 10 de setembro de 2021

    É MUITA CARA DE PAU, ESSE FILHO DA PUTA FODENDO O NOSSO TIME, AINDA VEM FALAR MERDA. PORRA, NENHUM VASCAÍNO CONFIA EM VOCÊ E MUITO MENOS NESTA DIRETORIA DE CANALHAS. SEJA HOMEM, RESPEITO SUAS CALÇAS, PEÇA PARA SAIR E VÁ TRABALHAR NA CASA DA PQP. VOCÊ E ESSA QUADRILHA PRECISAM É SEREM EXPULSOS DE JANUÁRIO. NÓS NÃO VAMOS MAIS CAIR NAS CONVERSINHAS DE VOCÊS, A TORCIDA ACORDOU E AGORA O TRUNFO É PAU. NUNCA IMAGINEI NOS MAIS DE 50 ANOS TORCENDO PELO VASCO, VER UMA CANALHICE DESSE PORTE. VOCÊS VÃO RESPEITAR O VASCO QUEIRAM OU NÃO. VOCÊS NÃO VÃO ACABAR COM UM DOS MAIORES PATRIMÉ isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

    Responder
  • Jorge Novaes - 10 de setembro de 2021

    Fora presidente canalha. Vai ser lembrado como o pior entre os piores. Nem foto sua poderá ser postada no clube quando fores para o raio que o parta.

    Responder
  • Rubi Moura Uchoa - 10 de setembro de 2021

    Alexandre pássaro é o único culpado junto com o presidente da situação em que está o clube Vasco da Gama

    Responder
  • Samuel Bastos de Oliveira - 10 de setembro de 2021

    Chega de pro mesa vazia. Saia logo ou aja. Você envergonha os vascaínos.

    Responder
  • Joel Filagrana - 10 de setembro de 2021

    esse m.. acha que ainda acreditamos nele e no Salgado, bando de sem vergonha. Contra o Avaí o time toma um sapeca aiaia e bosta do Vanderlei depois do jogo fica dando risada com os jogadores do Avaí, merece apanhar na car

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Vasco desiste de efeito suspensivo e Léo Jabá não encara o Brusque

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, cumprirá um jogo de suspensão determinado pelo STJD por expulsão contra o São Paulo.

Veja mais notícias