Pássaro mostra confiança em acesso e pede que torcida acredite: ‘Temos a convicação’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se disse confiante no acesso mesmo com a fraca campanha na Série B até então.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se para muitos vascaínos o retorno à Série A em 2022 é um sonho distante, para Alexandre Pássaro não é bem assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), o diretor executivo do Vasco da Gama reconheceu que está sendo um caminho delicado, mas que confia que o Gigante conseguirá.

– Está sendo difícil, está sendo penoso, mas nós ainda temos a convicção aqui dentro de que, lá em novembro, vamos conquistar esse acesso e devolver o Vasco à Série A – disse o dirigente, que ainda fez um apelo para que a torcida continue acreditando:

– E quero dizer pra torcida do Vasco, para não desacreditar, que não estamos desacreditando aqui, não está sendo fácil, mas temos a convicção completa dentro do nosso coração que lá no fim de Novembro nós vamos conquistar esse acesso.

Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona colocação na tabela da Série B, com 32 pontos conquistados, seis a menos em relação ao Botafogo, o quarto, que tem 38. Por isso, se não quiser perder o G4 de vista, é necessário que engate uma boa sequência de resultados, o que ainda não aconteceu com o Vasco nesta edição.

Estreias

O próximo desafio vascaíno na competição será contra o CRB, na noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada. A partida marcará a estreia de Fernando Diniz no comando da equipe, e quem tem chance de vestir a camisa do Vasco pela primeira vez também são Jhon Sánchez e Walber, reforços recentes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Nós torcedores queremos ver o Vasco forte e ganhando títulos não está merda que vcs de time que vcs está gestão fake montou um time que vive de derrotas uma atrás da outra e diz que está bom e vai melhorar quando isso vai acontecer no final do campeonato o Vasco na B ou na C pq o Vasco não tem presidente no comando tem um fake na cadeira de presidente que ser chamar salgado 👎

  • Responder

    O Sr. Pássaro pensa que é só chegar em Alagoas e ganhar o jogo contra o CRB, foi combinado? Com seus atletas pernas de pau… Pássaro deveria ter o salário somente por vitória, e, a cada derrota subtrair um percentual do salário, que deve ser muito bom. Alguém sabe quanto ele ganha?

  • Responder

    É MUITA CARA DE PAU, ESSE FILHO DA PUTA FODENDO O NOSSO TIME, AINDA VEM FALAR MERDA. PORRA, NENHUM VASCAÍNO CONFIA EM VOCÊ E MUITO MENOS NESTA DIRETORIA DE CANALHAS. SEJA HOMEM, RESPEITO SUAS CALÇAS, PEÇA PARA SAIR E VÁ TRABALHAR NA CASA DA PQP. VOCÊ E ESSA QUADRILHA PRECISAM É SEREM EXPULSOS DE JANUÁRIO. NÓS NÃO VAMOS MAIS CAIR NAS CONVERSINHAS DE VOCÊS, A TORCIDA ACORDOU E AGORA O TRUNFO É PAU. NUNCA IMAGINEI NOS MAIS DE 50 ANOS TORCENDO PELO VASCO, VER UMA CANALHICE DESSE PORTE. VOCÊS VÃO RESPEITAR O VASCO QUEIRAM OU NÃO. VOCÊS NÃO VÃO ACABAR COM UM DOS MAIORES PATRIMÉ isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Fora presidente canalha. Vai ser lembrado como o pior entre os piores. Nem foto sua poderá ser postada no clube quando fores para o raio que o parta.

  • Responder

    Alexandre pássaro é o único culpado junto com o presidente da situação em que está o clube Vasco da Gama

  • Responder

    Chega de pro mesa vazia. Saia logo ou aja. Você envergonha os vascaínos.

  • Responder

    esse m.. acha que ainda acreditamos nele e no Salgado, bando de sem vergonha. Contra o Avaí o time toma um sapeca aiaia e bosta do Vanderlei depois do jogo fica dando risada com os jogadores do Avaí, merece apanhar na car

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.