Pássaro mostra confiança em acesso e pede que torcida acredite: ‘Temos a convicação’
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se disse confiante no acesso mesmo com a fraca campanha na Série B até então.
Se para muitos vascaínos o retorno à Série A em 2022 é um sonho distante, para Alexandre Pássaro não é bem assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), o diretor executivo do Vasco da Gama reconheceu que está sendo um caminho delicado, mas que confia que o Gigante conseguirá.
– Está sendo difícil, está sendo penoso, mas nós ainda temos a convicção aqui dentro de que, lá em novembro, vamos conquistar esse acesso e devolver o Vasco à Série A – disse o dirigente, que ainda fez um apelo para que a torcida continue acreditando:
– E quero dizer pra torcida do Vasco, para não desacreditar, que não estamos desacreditando aqui, não está sendo fácil, mas temos a convicção completa dentro do nosso coração que lá no fim de Novembro nós vamos conquistar esse acesso.
Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona colocação na tabela da Série B, com 32 pontos conquistados, seis a menos em relação ao Botafogo, o quarto, que tem 38. Por isso, se não quiser perder o G4 de vista, é necessário que engate uma boa sequência de resultados, o que ainda não aconteceu com o Vasco nesta edição.
Estreias
O próximo desafio vascaíno na competição será contra o CRB, na noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada. A partida marcará a estreia de Fernando Diniz no comando da equipe, e quem tem chance de vestir a camisa do Vasco pela primeira vez também são Jhon Sánchez e Walber, reforços recentes.
Nós torcedores queremos ver o Vasco forte e ganhando títulos não está merda que vcs de time que vcs está gestão fake montou um time que vive de derrotas uma atrás da outra e diz que está bom e vai melhorar quando isso vai acontecer no final do campeonato o Vasco na B ou na C pq o Vasco não tem presidente no comando tem um fake na cadeira de presidente que ser chamar salgado 👎
O Sr. Pássaro pensa que é só chegar em Alagoas e ganhar o jogo contra o CRB, foi combinado? Com seus atletas pernas de pau… Pássaro deveria ter o salário somente por vitória, e, a cada derrota subtrair um percentual do salário, que deve ser muito bom. Alguém sabe quanto ele ganha?
É MUITA CARA DE PAU, ESSE FILHO DA PUTA FODENDO O NOSSO TIME, AINDA VEM FALAR MERDA. PORRA, NENHUM VASCAÍNO CONFIA EM VOCÊ E MUITO MENOS NESTA DIRETORIA DE CANALHAS. SEJA HOMEM, RESPEITO SUAS CALÇAS, PEÇA PARA SAIR E VÁ TRABALHAR NA CASA DA PQP. VOCÊ E ESSA QUADRILHA PRECISAM É SEREM EXPULSOS DE JANUÁRIO. NÓS NÃO VAMOS MAIS CAIR NAS CONVERSINHAS DE VOCÊS, A TORCIDA ACORDOU E AGORA O TRUNFO É PAU. NUNCA IMAGINEI NOS MAIS DE 50 ANOS TORCENDO PELO VASCO, VER UMA CANALHICE DESSE PORTE. VOCÊS VÃO RESPEITAR O VASCO QUEIRAM OU NÃO. VOCÊS NÃO VÃO ACABAR COM UM DOS MAIORES PATRIMÉ isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.
Fora presidente canalha. Vai ser lembrado como o pior entre os piores. Nem foto sua poderá ser postada no clube quando fores para o raio que o parta.
Alexandre pássaro é o único culpado junto com o presidente da situação em que está o clube Vasco da Gama
Chega de pro mesa vazia. Saia logo ou aja. Você envergonha os vascaínos.
esse m.. acha que ainda acreditamos nele e no Salgado, bando de sem vergonha. Contra o Avaí o time toma um sapeca aiaia e bosta do Vanderlei depois do jogo fica dando risada com os jogadores do Avaí, merece apanhar na car