Pássaro mantém mistério sobre possíveis novos reforços para o Vasco

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, preferiu manter o mistério ao ser questionado sobre próximos reforços.

Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira
Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Quando o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, aparece, o que mais se questiona é em relação à chegada de reforços, o que se complementa também com saídas do elenco.

Durante a entrevista coletiva de apresentação do atacante Morato, na tarde da última segunda-feira (29), o dirigente foi perguntado sobre reforços que podem estar próximos de fechar com o Vasco.

Cauteloso, Alexandre Pássaro não adiantou se existem outros jogadores próximos de um acerto, conhecendo o faro investigativo dos jornalistas, para que nada seja antecipado. O diretor executivo afirmou que, no momento, o foco está voltado para as próximas partidas.

– Se eu falar que sim, vocês começam a ligar para 300 empresários, diretores, presidente, todo mundo, então não vou dar pistas para vocês não anteciparem as notícias (risos). Mas a princípio estamos focados no clássico de amanhã e no jogo de sábado.

Morato foi o quinto reforço do Vasco para a temporada. Antes, a diretoria já havia confirmado o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o também atacante Léo Jabá. Espera-se que, em breve, novos jogadores sejam anunciados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Estou gostando bastante do desempenho do goleiro Lucão más falta ainda um pouco mais de treinamento, saída de bola, tanto com os pés e com a mão sugiro ele pesquisar goleiros como o Hélton? Júlio Cesar, Dida, são ex jogadores que são jogando muito bem com as mãos, guardando devidas proporções não gosto dessa falsa ” modernidade “, de os goleiros terem que sair sempre jogando com os pés ” até driblando “, os goleiros acima citados saíam jogando com às mãos propiciando por vezes contra ataques poderosos, más o tempo dará a ele a experiência necessário para ser um grande goleiro..

  • Responder

    Trás o Jean, bom goleiro

  • Responder

    Para o nível de jogador que o Vasco pode e tem condições de contratar não há necessidade de segredos.

  • Responder

    Jean é nom seria ótimo problema com a mulher dele nada ver trás o cara é bom outro zagueiro bom alto um atacante o Nicolas e um meia de ligação e rápido chega de lentidão no Vasco mandar benzer o thalles em um terceiro na Bahia

  • Responder

    Jean e os bambis pagam o salário integral.

  • Responder

    DIEGO CAVALIERI JA. ALÉM DE BOM GOLEIRO, É UM EXCELENTE PROFISSIONAL. AJUDARIA MUITO OS MAIS NOVOS

    • Cavalieri NÃO !
      Isso é um frangueiro !!!!!!!

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.