Pássaro explica análise do elenco com Lisca e dificuldades na busca de reforços

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, comenta sobre a análise do elenco com o treinador e a dificuldade em reforçar o time.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama ocupa a 11ª colocação na tabela, com 28 pontos conquistados. Das quatros passagens do time pela Série B do Campeonato Brasileiro, essa é a pior campanha do primeiro turno. Os resultados negativos ligaram o alerta, a equipe precisa de reforços.

Na sua chegada ao Gigante da Colina, Lisca pediu um prazo para analisar o elenco e conhecer os jogadores. Depois dessa análise, ele iria decidir o que poderia ser feito. O treinador sempre falou na busca de uma melhor performance para os jogadores do elenco, mas os dias passaram e o time não mostrou evolução. Alexandre Pássaro falou sobre isso.

– A gente passou nome por nome do nosso elenco, mas é natural que ele só conhecesse aqui. Se ele tivesse três semanas cheia, conheceria muito melhor. Depois do jogo com o Remo, a gente conversou, e ele falou em características e falou em ir ao mercado.

A tarefa do Cruzmaltino na busca de reforços, não está sendo fácil. Além dos problemas financeiros, pesa o fato da equipe está disputando a Série B. Pássaro falou sobre essa dificuldade em negociar com os jogadores para vestirem a camisa do Vasco.

– Fomos em um dos clubes que disputam três campeonatos, ele não está jogando, mas falou que ganharia um bicho enorme com essas competições. É com isso que estamos sofrendo. A gente tem feito de tudo, mas tanto ele quanto eu entendemos que não vai existir um salvador da pátria. A gente precisa melhorar ainda mais. Se trouxermos três jogadores, falamos em 10% do grupo. Precisamos continuar focados nos 90% do grupo para melhorar a performance técnica e física.

O Vasco entra em campo na noite deste sábado (21), para enfrentar o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após essa partida, o treinador Lisca terá uma semana cheia para treinar o time e tentar arrumar os erros que o time apresenta.

2 comentários
  • Roberto Rangel - 21 de agosto de 2021

    2xo primeiro tempo; que esperar.

    Responder
  • Roberto Rangel - 21 de agosto de 2021

    Sem comentários: time de merda.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias