Pássaro exalta número de gols feitos pelo Vasco contra o Bangu

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, ressaltou, no entanto, que é preciso manter os pés no chão nesse momento.

Pássaro em vestiário após vitória sobre o Bangu
Pássaro em vestiário após vitória sobre o Bangu (Foto: Reprodução/Vasco TV)

No fim da tarde desta segunda-feira (05), a Vasco TV publicou o vídeo com os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O vídeo mostra uma declaração empolgada do diretor executivo Alexandre Pássaro após a partida. O dirigente exalta o feito da equipe naquele momento lembrando que a última vez que o Vasco havia marcado quatro gols num jogo foi em 2019.

– Última vez que a gente havia feito 4 gols num jogo faz dois anos, parece mentira, mas a última fez foi em 2019, uma vez no ano. 2020 a gente não conseguiu fazer 4 gols, hoje a gente fez.

Na sequência, no entanto, ele fez um pedido ao grupo.

– Todo mundo com pé no chão, tranquilo.

Última vez foi em clássico

A partir do que disse Alexandre Pássaro surge a pergunta: em qual partida foi a última vez? No inesquecível empate em 4×4 com o Flamengo, no Maracanã, clássico disputado em 13 de novembro de 2019. Naquela partida, Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar balançaram as redes a favor do Vasco.

Com a vitória sobre o Bangu, o Vasco ganhou posições na tabela, se aproximando do G4 do Campeonato Carioca, que leva à semifinal. O quarto colocado agora é o Botafogo, com 11 pontos, apenas um a mais que o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ahahaha, ele acha que alguém tirou os pés do chão pq ganhou do Bangu ? Tá de sacanagem

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.