Pássaro afirma que Júlio César não interessa ao Vasco e critica empresário: ‘Mentira’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o goleiro Júlio César sequer foi analisado pelo Clube.

Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira
Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a procura do Vasco da Gama por um novo goleiro, o que se intensificou com a saída de Fernando Miguel, sacramentada na última quinta-feira (11), o que não tem faltado são rumores sobre arqueiros que estariam na mira do Clube.

O último cotado foi Júlio César, que está sem espaço no Grêmio. Segundo o seu empresário, Nilson Moura, teve uma sondagem do Vasco. No entanto, o diretor executivo Alexandre Pássaro negou se mostrou irritado com a situação.

Em declaração ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, Alexandre Pássaro disse que se trata de uma mentira e que, na verdade, o goleiro foi oferecido pela própria empresa de Nilson Moura. O dirigente ainda se mostrou muito insatisfeito com o agente.

– É mentira o que disse o empresário Nilson Moura sobre o Júlio César. Inclusive, há 15 dias, o questionei sobre uma notícia de que teríamos sondado o Jean Carlos, o que também era mentira, e ele não me respondeu. Júlio César foi oferecido pela empresa do Nilson hoje pela manhã eu esclareci qual era o nosso teto orçamentário para a posição e que se coubesse no desejo do jogador, só então iríamos analisar o nome, senão era perda de tempo.

Disse Pássaro, que concluiu afirmando que Júlio César foi descartado antes mesmo da análise, por não se encaixar no teto orçamentário. Concluindo, o dirigente fez um apelo para que não usem mais o nome do Clube para esse fim.

– Frente a essa postura, novamente, o Júlio César está descartado antes mesmo da análise, e espero que não usem mais o Vasco para se posicionar no mercado.

Hoje com 34 anos, Júlio César acumula passagens por Botafogo, Belenenses e Benfica, ambos de Portugal, Granada, da Espanha, e Fluminense, antes de chegar ao Grêmio. O goleiro, no entanto, como esclarecido por Alexandre Pássaro, não está nos planos do Gigante.

1 comentário
  • joao+B+i+neto - 12 de março de 2021

    Isso sim é reformulação manda Leandro castan e esse werley tbm.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias