Pássaro elogia Lucão mas reforça necessidade de goleiro mais experiente

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, elogiou Lucão, mas reforçou que o Clube tenta contratar um goleiro experiente.

Lucão, goleiro do Vasco
Lucão, goleiro do Vasco (Foto: AFP)

Nesta segunda-feira (29), o canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, transmitiu a coletiva de apresentação do atacante Morato, contratado para reforçar a equipe na temporada 2021.

Como de praxe, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, deu boas-vindas ao novo contratado e respondeu aos questionamentos dos profissionais de comunicações.

Um dos pontos questionados foi sobre Lucão. Após a saída de Fernando Miguel, o goleiro de 19 anos passou a ser titular, mas ainda não está preparado para os desafios a serem encontrados pelo Cruzmaltino em 2021.

Alexandre Pássaro elogiou Lucão, expondo seu potencial e mostrando bons resultados apresentados por ele nessa temporada, mas não excluiu a possibilidade da contratação de um novo goleiro, que, segundo ele, pode contribuir com o amadurecimento da jovem promessa cruzmaltina.

– Lucão é um menino. Não quero comparar profissionais, mas idade. O Helton foi lançado com 22 anos. O Lucão é de 2001. Ele tem evoluído. Ganhamos pontos por causa do Lucão e não perdemos nenhum ponto por causa dele. Acreditamos no processo. Mas entendemos que se houver alguma possibilidade de um goleiro que traga segurança, certeza e até ser usado para ajudar o Lucão no processo de amadurecimento, vamos pensar com muito carinho.

Destaque nas categorias de base do Vasco, Lucão foi promovido ao profissional do Clube devido a carência no setor, e tem o Campeonato Carioca como teste para mostrar seu trabalho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vcs são uns bunda mole. Deixou escapar um excelente goleiro o Jean. E vai acabar pegando restos q ninguém quer.
    Outra merda foi dispensar o Marcelo Alves. Bom zagueiro forte e novo cm um futuro promissor.

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.