Pássaro elogia Lucão mas reforça necessidade de goleiro mais experiente

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, elogiou Lucão, mas reforçou que o Clube tenta contratar um goleiro experiente.

Lucão, goleiro do Vasco
Lucão, goleiro do Vasco (Foto: AFP)

Nesta segunda-feira (29), o canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, transmitiu a coletiva de apresentação do atacante Morato, contratado para reforçar a equipe na temporada 2021.

Como de praxe, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, deu boas-vindas ao novo contratado e respondeu aos questionamentos dos profissionais de comunicações.

Um dos pontos questionados foi sobre Lucão. Após a saída de Fernando Miguel, o goleiro de 19 anos passou a ser titular, mas ainda não está preparado para os desafios a serem encontrados pelo Cruzmaltino em 2021.

Alexandre Pássaro elogiou Lucão, expondo seu potencial e mostrando bons resultados apresentados por ele nessa temporada, mas não excluiu a possibilidade da contratação de um novo goleiro, que, segundo ele, pode contribuir com o amadurecimento da jovem promessa cruzmaltina.

– Lucão é um menino. Não quero comparar profissionais, mas idade. O Helton foi lançado com 22 anos. O Lucão é de 2001. Ele tem evoluído. Ganhamos pontos por causa do Lucão e não perdemos nenhum ponto por causa dele. Acreditamos no processo. Mas entendemos que se houver alguma possibilidade de um goleiro que traga segurança, certeza e até ser usado para ajudar o Lucão no processo de amadurecimento, vamos pensar com muito carinho.

Destaque nas categorias de base do Vasco, Lucão foi promovido ao profissional do Clube devido a carência no setor, e tem o Campeonato Carioca como teste para mostrar seu trabalho.

1 comentário
  • Responder

    Vcs são uns bunda mole. Deixou escapar um excelente goleiro o Jean. E vai acabar pegando restos q ninguém quer.
    Outra merda foi dispensar o Marcelo Alves. Bom zagueiro forte e novo cm um futuro promissor.

Comente

Veja também
Vasco tem 4 desfalques importantes para o jogo contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho tem quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Adson revela bastidores da recuperação no Vasco e elogia Renato

Recuperado após uma grave lesão, Adson cita como foi superação no Vasco da Gama e fala sobre Renato Gaúcho.

Promessa da base do Vasco viaja com a delegação para Curitiba

Com Cuiabano fora de combate, o jovem das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme Avellar é a novidade para o duelo com o Coritiba.

Baixa importante! Spinelli não joga contra o Coritiba

Claudio Spinelli torce tornozelo durante treino do Vasco da Gama e não ficará à disposição para a partida contra o Coritiba.

Eri Johnson visita CT do Vasco e elogia Pedrinho; veja

Ator declarado vascaíno, Eri Johnson visita CT Moacyr Barbosa e elogia o presidente do Vasco da Gama, que fez o convite.

Saiba quem era Chico, o torcedor do Vasco morto em acidente grave na Tijuca

Fanático torcedor mirim do Vasco da Gama, Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morre em grave acidente; conheça sua história.

Rayan revela bastidores na Seleção e reafirma carinho pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Rayan conta como foi a adaptação à Seleção Brasileira, cita playlist e reafirma carinho pelo Clube carioca.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Coritiba

Renato Gaúcho terá que realizar mudanças no Vasco para enfrentar o Coritiba, por tem dois desfalques importantes.

Textor rebate críticas sobre acordos no Botafogo e dispara: “Isso não é o Vasco”

Em meio à crise que assola os bastidores do Botafogo nos últimos meses, Textor nega quebra de acordo e alfineta o Vasco da Gama.

Cuiabano desfalca o Vasco contra o Coritiba

Cuiabano sentiu um leve desconforto em um músculo da região glútea e foi poupado da partida contra o Coritiba.