Pássaro elogia Carlos Brazil e comenta projeto para valorizar pratas da casa

Alexandre Pássaro elogiou o trabalho de Carlos Brazil e destacou o projeto de valorização financeira dos jogadores da base.

Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco
Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista nesta sexta-feira (23), ao canal SporTV.

Pássaro falou sobre os jogadores da base do Cruzmaltino, enaltecendo o trabalho do gerente Carlos Brazil, já cobiçado no mercado do futebol de base brasileiro.

Brazil foi procurado pelo Corinthians para assumir o mesmo cargo ocupado por ele no Vasco, porém, o dirigente recusou a proposta do time paulista na última quinta-feira (22).

– O trabalho hoje comandado pelo Carlos Brazil é excelente. Eu já conhecia de fora. Mas chegando aqui e vendo todas dificuldades, vejo que é um trabalho ainda melhor.

Alexandre Pássaro também falou sobre a padronização do valor das multas rescisórias dos jogadores da base, idealizado pelo Clube com contratos a partir de 2021.

– O que precisávamos mudar era o planejamento e estrutura contratual dos jogadores que chegam para base. Hoje padronizamos inclusive multas para saída. Todos jogadores que chegam hoje têm multas padronizadas de 40 milhões de euros. O torcedor precisa entender que estamos fazendo isso a partir dos contratos a partir de 2021.

O técnico Marcelo Cabo vem observando jogadores da base, que poderão ajudar a equipe principal na luta para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile