Pássaro elogia Carlos Brazil e comenta projeto para valorizar pratas da casa

Alexandre Pássaro elogiou o trabalho de Carlos Brazil e destacou o projeto de valorização financeira dos jogadores da base.

Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco
Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista nesta sexta-feira (23), ao canal SporTV.

Pássaro falou sobre os jogadores da base do Cruzmaltino, enaltecendo o trabalho do gerente Carlos Brazil, já cobiçado no mercado do futebol de base brasileiro.

Brazil foi procurado pelo Corinthians para assumir o mesmo cargo ocupado por ele no Vasco, porém, o dirigente recusou a proposta do time paulista na última quinta-feira (22).

– O trabalho hoje comandado pelo Carlos Brazil é excelente. Eu já conhecia de fora. Mas chegando aqui e vendo todas dificuldades, vejo que é um trabalho ainda melhor.

Alexandre Pássaro também falou sobre a padronização do valor das multas rescisórias dos jogadores da base, idealizado pelo Clube com contratos a partir de 2021.

– O que precisávamos mudar era o planejamento e estrutura contratual dos jogadores que chegam para base. Hoje padronizamos inclusive multas para saída. Todos jogadores que chegam hoje têm multas padronizadas de 40 milhões de euros. O torcedor precisa entender que estamos fazendo isso a partir dos contratos a partir de 2021.

O técnico Marcelo Cabo vem observando jogadores da base, que poderão ajudar a equipe principal na luta para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias