Pássaro e Cano concedem entrevista coletiva nesta sexta-feira

A entrevista coletiva terá como temas a situação atual do Vasco da Gama na Série B e o confronto importante com o Náutico.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na tarde desta sexta-feira (16), a Vasco TV transmite uma entrevista coletiva com Alexandre Pássaro e Germán Cano. A atração será após o treino, entre 17h e 18h, e o tema levantou especulações na torcida. Cogitou-se que poderia ser o anúncio da renovação com o atacante.

O tema, entretanto, não será esse, segundo o próprio Gigante. Entende-se que se trata de um momento importante para análise do diretor executivo sobre a atual situação da equipe, e para o Camisa 14, destaque vascaíno, analisar o confronto importante com o Náutico pela Série B.

A informação foi divulgada pelo jornalista Emerson Rocha. Atualmente, o Vasco é o sétimo colocado com 17 pontos na competição. Com o empate em 1 a 1 com o Coritiba, na rodada passada, o Cruzmaltino perdeu uma chance direita de entrar no G4 pela primeira vez. Em vez disso, perdeu posições, antes em quinto.

Essa ausência no G4 e, principalmente, o rendimento abaixo da equipe, motivam muitas criticas da torcida ao trabalho de Marcelo Cabo. Justamente isso deve ser abordado por Alexandre Pássaro na entrevista coletiva, uma análise dos reforços e do que o técnico tem feito até o momento.

Náutico

Germán Cano deverá apontar um caminho para superar o Náutico, líder da Série B de forma isolada, que ainda não foi derrotado e tem a melhor defesas, além de um dos ataques mais efetivos. A partida está marcado para a tarde deste domingo (18), às 16h, em São Januário, válida pela 12ª rodada da competição.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias