Pássaro diz que ‘queixa’ de Lisca sobre folga de Lucão e Graça foi um mal entendido

Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, diz que Lisca afirmou ter ''se expressado mal'' em relação ao assunto.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20), o diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entre outros assuntos, comentou a respeito da declaração do técnico Lisca após a derrota por 2×1 para o Londrina, na última quarta (18), quando o treinador falou sobre a folga concedida pelo Clube ao goleiro Lucão e ao zagueiro Ricardo Graça após a dupla ter sido campeã com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Segundo Lisca, ele não foi consultado sobre o assunto, tendo sido apenas comunicado da decisão, sem opinar sobre.

– Eu estava assistindo à coletiva dele (Lisca), e bati um papo com ele sobre esse assunto depois. Ele disse: ‘Na verdade, eu me expressei errado. Nessa questão dos dois meninos (Lucão e Ricardo Graça), depois do jogo com o Vitória (dia 07 de agosto), recebemos a programação dizendo que eles chegariam ao Rio no dia seguinte pela manhã, depois de 24 horas de voo. A gente tinha jogo na terça (10 de agosto), e a primeira decisão foi que eles não tinham como jogar e nem necessidade disso acontecer – disse.

Ainda sobre o assunto, Pássaro detalhou a programação feita em prol do retorno de Ricardo Graça, que, vale lembrar, ficou à disposição de Lisca antes de Lucão.

– Deixamos pré-avisado ao Ricardo que ele teria que se juntar na quarta-feira (11 de agosto) pela manhã, pois o Leandro Castan tinha dois amarelos e ainda se lesionou na noite anterior, contra o Vila Nova (10 de agosto) – afirmou.

Por fim, o dirigente ressaltou que a situação com Lisca foi apenas um mal entendido e que pesou o fato da situação, àquela altura, não ter sido uma urgência.

– Lisca disse que foi um jeito de falar, e as decisões são sempre tomadas em conjunto. Lógico que a situação ficou mais exposta porque o Vanderlei foi expulso, o Halls entrou. A situação não existia naquela altura. A gente faz análise se vale a pena expor o atleta ao desgaste ou se é melhor que o jogador volte no seu tempo. Lucão ficou três ou quatro dias sem treino, mas treinou direto na Seleção – concluiu.

Próximo jogo

Precisando vencer para acalmar os ânimos internos e externos e se reaproximar do G4 da Série B, o Vasco volta a campo neste sábado (21), contra o Operário, às 19h30min, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o 11º lugar na competição, com 28 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O LISCA NÃO DEMORA MUITO E LARGA O BARCO. PODEM ANOTAR. AINDA MAIS SE PERFER PARA O OPERÁRIO

  • Responder

    Que covardia com um técnico que fala a verdade.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.