Pássaro elogia Fernando Miguel e Castan, mas não crava permanência da dupla

Com situações ainda indefinidas, diretor Alexandre Pássaro pediu respeito em relação à história de Fernando Miguel e Castan no Vasco da Gama.

Leandro Castan e Fernando Miguel
Leandro Castan e Fernando Miguel

Durante a entrevista coletiva de apresentação de Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca, novos reforços do Vasco da Gama, o diretor executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Pássaro, aproveitou para falar sobre a situação do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Leandro Castan.

Em meio à indefinição da permanência ou não da dupla, Pássaro afirmou que ambos merecem respeito devido à identificação que criaram com o Gigante da Colina e garantiu que a expectativa é que se chegue a um denominador comum entre Clube e atletas, seja em relação à continuação em São Januário ou à saída.

– São duas pessoas (Fernando Miguel e Castan) que respeitam a história do Vasco, sentiram muito o rebaixamento e merecem muito respeito. Estamos tratando com todo cuidado do mundo, falando com os empresários e com eles, e vamos direcionar as situações para que represente algo bom para eles e para nós. Isso não significa que eles vão sair ou vão ficar – disse o dirigente.

Paralelamente, Pássaro fez questão de ressaltar o longo de tempo de contrato que os dois ainda possuem com o Vasco, mas manteve o tom de mistério que marca a negociação.

– Esses dois casos serão tratados de maneira muito especial. Os dois tem contratos longos até o final de 2022. Vamos precisar de ajustes, vamos fazer todo esforço do mundo para que os desejos dos jogadores sejam atendidos – concluiu.

Contratado pelo Vasco em maio de 2018, Fernando Miguel tem, ao todo, 125 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 35 empates e 39 derrotas.

Já Leandro Castan chegou a São Januário três meses depois, isto é, em agosto de 2018. De lá para cá, em 103 partidas disputadas e dois gols marcados, venceu 40 vezes, empatou 31 e perdeu 32.

Vale ressaltar que ambos os contratos terminam em 31 de dezembro de 2022.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO
    RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO

  • Responder

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO …

  • Responder

    Já tiveram tempo em demasia no meu Vasco. Devem ocupar lugar na barca e boa viagem. Lastimo que o Vasco não tenha ficado com o Marcelo Alves, mas…

  • Responder

    Tem dois lugares reservados na barca para esses senhores.

Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile