Pássaro descarta contratação de Alex Teixeira: ‘Sejamos realistas’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que não há nenhuma nenhuma negociação com o meia-atacante Alex Teixeira.

Alex Teixeira, cogitado no Vasco
Alex Teixeira, cogitado no Vasco (Foto: Feature China/Barcroft Media via Getty Images)

Está agitando a massa vascaína os rumores sobre o possível retorno do meia-atacante Alex Teixeira, atualmente sem clube, ao Vasco da Gama. No entanto, isso não vai acontecer por enquanto.

Isso segundo Alexandre Pássaro. Em contato com o jornalista Hector Werlang, do site Globo Esporte, o dirigente disse que não existe negociação, aproximação ou propostas para contratar Alex Teixeira.

– Assim que cheguei ao Vasco, falei com o Alex, como também com o Kardec e outros, deixando as portas abertas caso precisem de qualquer coisa do Vasco. Mas não há absolutamente nenhuma negociação, aproximação ou proposta do Departamento de Futebol para ele. Sejamos realistas.

Alex Teixeira está sem clube desde fevereiro deste ano, quando o Jiangsu Suning, o atual campeão Chinês, conquista em que o meia-atacante foi importante, encerrou as atividades no futebol após divergência com a federação.

Ele é um sonho antigo da massa vascaína, mas o alto salário e valorização que ainda tem complicaria num acordo. Com 31 anos, o jogador tem o intuito inicial de seguir jogando no exterior, ainda em busca de um novo destino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Tenta fazer um contrato de R$ 50,000,00 mil e com produtividade, se ele aceitar beleza, se não aceitar tchau

  • Responder

    Tem jogador melhor e mais barato aqui no Brasil.

  • Responder

    Eu acho que há uma super valorização de Alex Teixeira, não mercado na Europa , só jogou em tive pequeno , e para vir para o Vasco o cara ainda que muito dinheiro.muito triste o jogador criado em são Januário, mas para vir para o Vasco tem quer ser por uma fortuna.

  • Responder

    Isso dirigente sempre seja VERDADEIRO e não deixe uma % da torcida na ilusão de algo.

  • Responder

    Compra logo o Gallarza!! Jogador jovem, bom de bola, joga com disposição e que está tendo identificação com a torcida.
    Já até zoou os mulambos!

    Compra logo o cara! Faz contrato de 5 anos.

    • Concordo profundamente. Se demorarem o jogador terá outras ofertas e, ele mesmo, dificultará sua permanência em São Januário. Pode até ser obrigado a aceitar o que consta do acordo, mas poderá fazê-lo de má vontade. Agora, se comprarem logo, encerram-se as promessas dos outros clubes!

  • Responder

    Trabalho sério é evitar especulações e não deixar boatos contaminarem o ambiente. O caminho é esse. Pé no chão e contratos bem feitos, afinal o risco tem que ser para ambas as partes e não apenas para o clube. Jogador depois dos 30 anos tem que ser craque para continuar valorizado, do contrário, salário no patamar dos demais e contrato por produtividade. Quer ganhar mais, produz mais.

    • Contratem com responsabilidade e honestidade, não fazendo negociatas duvidosas, prejudicando o lado financeiro do clube. O Vasco era pra ser o time mais rico do Brasil. Infelizmente dirigentes não contribuiram para isso. Deu no que deu.

  • Responder

    Esse pássaro tem meu aplauso, precisamos de dirigentes sérios e que fale a verdade ao torcedor e nao enrrolar, enganar, a torcida vascaína ta muito chateada com essas coisas nos últimos tempos, entao parabens passaro por ser realista E fazendo boas contratações dentro da realidade vascaína.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.