Pássaro descarta contratação de Alex Teixeira: ‘Sejamos realistas’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que não há nenhuma nenhuma negociação com o meia-atacante Alex Teixeira.

Alex Teixeira, cogitado no Vasco
Alex Teixeira, cogitado no Vasco (Foto: Feature China/Barcroft Media via Getty Images)

Está agitando a massa vascaína os rumores sobre o possível retorno do meia-atacante Alex Teixeira, atualmente sem clube, ao Vasco da Gama. No entanto, isso não vai acontecer por enquanto.

Isso segundo Alexandre Pássaro. Em contato com o jornalista Hector Werlang, do site Globo Esporte, o dirigente disse que não existe negociação, aproximação ou propostas para contratar Alex Teixeira.

– Assim que cheguei ao Vasco, falei com o Alex, como também com o Kardec e outros, deixando as portas abertas caso precisem de qualquer coisa do Vasco. Mas não há absolutamente nenhuma negociação, aproximação ou proposta do Departamento de Futebol para ele. Sejamos realistas.

Alex Teixeira está sem clube desde fevereiro deste ano, quando o Jiangsu Suning, o atual campeão Chinês, conquista em que o meia-atacante foi importante, encerrou as atividades no futebol após divergência com a federação.

Ele é um sonho antigo da massa vascaína, mas o alto salário e valorização que ainda tem complicaria num acordo. Com 31 anos, o jogador tem o intuito inicial de seguir jogando no exterior, ainda em busca de um novo destino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Tenta fazer um contrato de R$ 50,000,00 mil e com produtividade, se ele aceitar beleza, se não aceitar tchau

  • Responder

    Tem jogador melhor e mais barato aqui no Brasil.

  • Responder

    Eu acho que há uma super valorização de Alex Teixeira, não mercado na Europa , só jogou em tive pequeno , e para vir para o Vasco o cara ainda que muito dinheiro.muito triste o jogador criado em são Januário, mas para vir para o Vasco tem quer ser por uma fortuna.

  • Responder

    Isso dirigente sempre seja VERDADEIRO e não deixe uma % da torcida na ilusão de algo.

  • Responder

    Compra logo o Gallarza!! Jogador jovem, bom de bola, joga com disposição e que está tendo identificação com a torcida.
    Já até zoou os mulambos!

    Compra logo o cara! Faz contrato de 5 anos.

    • Concordo profundamente. Se demorarem o jogador terá outras ofertas e, ele mesmo, dificultará sua permanência em São Januário. Pode até ser obrigado a aceitar o que consta do acordo, mas poderá fazê-lo de má vontade. Agora, se comprarem logo, encerram-se as promessas dos outros clubes!

  • Responder

    Trabalho sério é evitar especulações e não deixar boatos contaminarem o ambiente. O caminho é esse. Pé no chão e contratos bem feitos, afinal o risco tem que ser para ambas as partes e não apenas para o clube. Jogador depois dos 30 anos tem que ser craque para continuar valorizado, do contrário, salário no patamar dos demais e contrato por produtividade. Quer ganhar mais, produz mais.

    • Contratem com responsabilidade e honestidade, não fazendo negociatas duvidosas, prejudicando o lado financeiro do clube. O Vasco era pra ser o time mais rico do Brasil. Infelizmente dirigentes não contribuiram para isso. Deu no que deu.

  • Responder

    Esse pássaro tem meu aplauso, precisamos de dirigentes sérios e que fale a verdade ao torcedor e nao enrrolar, enganar, a torcida vascaína ta muito chateada com essas coisas nos últimos tempos, entao parabens passaro por ser realista E fazendo boas contratações dentro da realidade vascaína.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.