Pássaro defende Talles Magno e elogia Castan por aceitar negociar redução salarial

Alexandre Pássaro pediu paciência com Talles, lembrando sua idade, e exaltou Leandro Castan pela postura na negociação com o Vasco da Gama.

Durante a apresentação do atacante Morato nesta segunda-feira (29), o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, aproveitou a ocasião para falar sobre outro assunto.

Em relação a Talles Magno, o dirigente defendeu o jogador, alvo de críticas da torcida por não conseguir repetir as boas atuações de 2019, ano em que estreou no profissional. Segundo Pássaro, a pouca idade do atleta tem total influência nisso e é preciso haver paciência.

– Se há três anos as pessoas falassem que o Talles teria esse número de jogos e experiência no profissional com 18 anos, todos assinariam embaixo. O Talles é muito novo, teria mais dois anos de base, poderia jogar até Copinha de 2023. Não acho que ele perdeu valor. O pessoal que acompanha entende essa oscilação. A gente aqui é que não entende, por essa necessidade de eleger vilões e heróis – disse.

Ainda sobre o assunto, Pássaro fez questão de ressaltar que Talles é mais novos que alguns outros jogadores do elenco e garantiu que o atacante terá apoio especial no Clube.

– Acho o Talles um grande valor. Ele é mais novo que Pec, Juninho, Bruno Gomes e Miranda. Tem a idade do Riquelme. E já temos um jogador com toda essa carga positiva, que vem sempre carregada com desgaste e cobranças. Cabe nós ajudarmos um menino de 18 anos – afirmou.

Paralelamente, Pássaro falou também sobre Leandro Castan. O diretor elogiou a postura do zagueiro, que, segundo ele, aceita fazer uma redução salarial para permanecer em São Januário. As conversas, no entanto, ainda não chegaram a um denominador comum.

– Saíram Léo Gil, Gustavo Torres, Benítez, Pikachu… Isso alivia a folha. E tem a repactuação com Castan. Só tenho elogios ao Castan, que aceita fazer uma redução. A conversa está evoluindo, não fechamos nada. Mas só temos a agradecer. O pessoal do financeiro está trabalhando – revelou.

Sem Talles Magno, que está lesionado, mas com Castan de volta ao elenco após ficar de fora no empate em 2×2 com o Madureira no último sábado (27), o Vasco volta a campo nesta terça-feira (30), às 21h35min, diante do Fluminense. A partida, válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca, acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Ja repararam que o Talles não consegue sequer dominar a bola. Ela bate no pe dele a volta 2 metros. geralmente no pe do adversario

  • Responder

    Concordo, da pra ter paciência com ele sim, é só fazer o favor de não escalar ele de titular.

    • Só que paciência tem limites, o Talles joga sem vontade, se atrapalha com as próprias pernas, ou ele era uma grande enganação ui ele desaprendeu a jogar futebol.

  • Responder

    O dia que derem liberdade para o Thales jogar no ataque com espaço e sem posição fuxa, ele vai brilhar e jogar muito. O que não pode é forçar ele a ter que jogar de lateral esquerdo e no canto do campo sem espaço para criar e utilizar a velocidade.

  • Responder

    Vocês do departamentos de futebol precisa ser inteligentes e profissional,o Talles está no profissional a dois anos como você disse Pássaro,eu com torcedor e amante do futebol não vejo vocês fazendo um trabalho para que o Talles ganhei massa muscular,com tantos recursos que medicina oferecer,nós torcedores percebemos quando o Talles vai disputar um jogador com adversários ele perde todas,ficar claro que ele não tem estrutura muscular,só vejo ele no chão,será que o departamento de futebol não percebeu isto ainda.
    É só uma crítica construtiva.

  • Responder

    Vai ganhar menos, ficar sem receber e vai resolver jogar bola, coisa que quase nunca fez?
    Desgraça de elenco. Desgraça de contratações. Desgraça de dirigentes.

  • Responder

    Castan foi o principal responsável pela queda do vasco sempre fazendo corpo mole ja ta muuto velho sem motivação ele so nao saio do vasco pq nao tem mais mercado ninguem quer mais ele

  • Responder

    Quer dizer q por vcs acharem q ele ainda vai ser um jogador, o Vasco vai ficar disputando a série B, C , D..?
    Eu sempre achei q tem algo errado por trás dos interesses desse jogador medíocre. E são os mesmos q afundaram o Vasco….

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.