Pássaro defende Talles Magno e elogia Castan por aceitar negociar redução salarial

Alexandre Pássaro pediu paciência com Talles, lembrando sua idade, e exaltou Leandro Castan pela postura na negociação com o Vasco da Gama.

Alexandre Pássaro em entrevista no Vasco
Alexandre Pássaro em entrevista no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Durante a apresentação do atacante Morato nesta segunda-feira (29), o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, aproveitou a ocasião para falar sobre outro assunto.

Em relação a Talles Magno, o dirigente defendeu o jogador, alvo de críticas da torcida por não conseguir repetir as boas atuações de 2019, ano em que estreou no profissional. Segundo Pássaro, a pouca idade do atleta tem total influência nisso e é preciso haver paciência.

– Se há três anos as pessoas falassem que o Talles teria esse número de jogos e experiência no profissional com 18 anos, todos assinariam embaixo. O Talles é muito novo, teria mais dois anos de base, poderia jogar até Copinha de 2023. Não acho que ele perdeu valor. O pessoal que acompanha entende essa oscilação. A gente aqui é que não entende, por essa necessidade de eleger vilões e heróis – disse.

Ainda sobre o assunto, Pássaro fez questão de ressaltar que Talles é mais novos que alguns outros jogadores do elenco e garantiu que o atacante terá apoio especial no Clube.

– Acho o Talles um grande valor. Ele é mais novo que Pec, Juninho, Bruno Gomes e Miranda. Tem a idade do Riquelme. E já temos um jogador com toda essa carga positiva, que vem sempre carregada com desgaste e cobranças. Cabe nós ajudarmos um menino de 18 anos – afirmou.

Paralelamente, Pássaro falou também sobre Leandro Castan. O diretor elogiou a postura do zagueiro, que, segundo ele, aceita fazer uma redução salarial para permanecer em São Januário. As conversas, no entanto, ainda não chegaram a um denominador comum.

– Saíram Léo Gil, Gustavo Torres, Benítez, Pikachu… Isso alivia a folha. E tem a repactuação com Castan. Só tenho elogios ao Castan, que aceita fazer uma redução. A conversa está evoluindo, não fechamos nada. Mas só temos a agradecer. O pessoal do financeiro está trabalhando – revelou.

Sem Talles Magno, que está lesionado, mas com Castan de volta ao elenco após ficar de fora no empate em 2×2 com o Madureira no último sábado (27), o Vasco volta a campo nesta terça-feira (30), às 21h35min, diante do Fluminense. A partida, válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca, acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

8 comentários

  • helio Ribeiro - 30 de março de 2021

    Ja repararam que o Talles não consegue sequer dominar a bola. Ela bate no pe dele a volta 2 metros. geralmente no pe do adversario

    Responder
  • Vilcimar+Teixeira+Ferreira - 30 de março de 2021

    Concordo, da pra ter paciência com ele sim, é só fazer o favor de não escalar ele de titular.

    Responder
    • Raimundo Nina - 30 de março de 2021

      Só que paciência tem limites, o Talles joga sem vontade, se atrapalha com as próprias pernas, ou ele era uma grande enganação ui ele desaprendeu a jogar futebol.

  • Walter Carvalho - 30 de março de 2021

    O dia que derem liberdade para o Thales jogar no ataque com espaço e sem posição fuxa, ele vai brilhar e jogar muito. O que não pode é forçar ele a ter que jogar de lateral esquerdo e no canto do campo sem espaço para criar e utilizar a velocidade.

    Responder
  • Robson - 30 de março de 2021

    Vocês do departamentos de futebol precisa ser inteligentes e profissional,o Talles está no profissional a dois anos como você disse Pássaro,eu com torcedor e amante do futebol não vejo vocês fazendo um trabalho para que o Talles ganhei massa muscular,com tantos recursos que medicina oferecer,nós torcedores percebemos quando o Talles vai disputar um jogador com adversários ele perde todas,ficar claro que ele não tem estrutura muscular,só vejo ele no chão,será que o departamento de futebol não percebeu isto ainda.
    É só uma crítica construtiva.

    Responder
  • L.+F.+FERNANDES - 30 de março de 2021

    Vai ganhar menos, ficar sem receber e vai resolver jogar bola, coisa que quase nunca fez?
    Desgraça de elenco. Desgraça de contratações. Desgraça de dirigentes.

    Responder
  • torcedor eMarkin - 30 de março de 2021

    Castan foi o principal responsável pela queda do vasco sempre fazendo corpo mole ja ta muuto velho sem motivação ele so nao saio do vasco pq nao tem mais mercado ninguem quer mais ele

    Responder
  • Moura,+Henrique - 29 de março de 2021

    Quer dizer q por vcs acharem q ele ainda vai ser um jogador, o Vasco vai ficar disputando a série B, C , D..?
    Eu sempre achei q tem algo errado por trás dos interesses desse jogador medíocre. E são os mesmos q afundaram o Vasco….

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias