Pássaro confirma novos reforços, destaca mercados e cita mudança em contratos

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, comandou a entrevista coletiva de apresentação dos novos reforços do Clube.

Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira
Pássaro durante entrevista nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (10), no CT do Almirante, o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre a chegada de novos reforços para a temporada.

O dirigente disse que novos reforços chegarão no Vasco nos próximos dias, e que outros serão contratados apenas após o fim do Campeonato Carioca e ao longo do ano, pensando na disputa da Série B.

– Seguramente novas contratações virão ao longo do ano. Temos que lembrar que o ano não termina agora. Pelo contrário, ele começa agora. Mas a construção da equipe vai até o início da Série B. Provavelmente outros jogadores chegarão nesse momento, outros mais à frente e outros após os estaduais. Sabemos que muitas coisas vão acontecer e não podemos ficar engessados, com elenco fechado.

Questionado sobre o mercado Sul-Americano, Alexandre Pássaro disse que monitora quando analisa possíveis reforços para o Vasco, mas também do mundo inteiro. O dirigente destacou que busca jogadores que sigam os objetivos do Clube.

– A gente monitora, sim. Mas todo o mundo também. Buscamos jogadores que acompanhem o que o clube quer. Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca estão imbuídos de dar volta por cima. Querem melhorar, querem estar em time de massa, como o Vasco. Assim, vamos ter ambiente homogêneo. Acho que assim o resultado será muito melhor.

Cláusula de produtividade

Em relação aos reforços, Alexandre Pássaro confirmou uma mudança de política de contratações. Segundo ele, todos os reforços terão cláusulas de produtividade, dizendo que o Clube não pode aceitar jogadores que não tenham constância em campo.

– Não podemos aceitar, de forma alguma, que jogadores ou funcionários ou qualquer coisa do tipo tenha esse comportamento, no jargão popular, de ‘chinelinho’. Sim, todos os nossos contratos terão cláusulas de produtividade”.

A entrevista coletiva teve como objetivo apresentar as três primeiras caras novas do Vasco para a temporada, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel, que integram o elenco comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Leia mais sobreAlexandre Pássaro
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias