Pássaro comenta situação dos afastados e minimiza necessidade por outro meia
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que no próprio elenco existem opções para o meio de campo.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (20), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro comentou a situação dos jogadores afastados do restante do elenco.
O dirigente explicou que cada um tem uma situação diferente, e que treinar em separado não é a mesma coisa que estar encostado. Ele concluiu dizendo que o Clube está buscando a melhor solução para cada caso.
– Cada um tem uma situação diferente. Treinar em separado é diferente de estar encostado. Eles traçam um caminho diferente. Passivo foi quando se assina o contrato. Dentro das expectativas dos jogadores e do interesse do Vasco, estamos buscando a melhor solução.
Alexandre Pássaro foi questionado também sobre a questão do meio de campo. Segundo ele, o Clube entende que as soluções para a posição, inclusive para as ausências de Marquinhos Gabriel, já estão presentes no elenco, citando Gabriel Pec, Morato, Juninho e MT. Este último, inclusive, o Gigante quer analisar para comprá-lo.
– A gente entende que temos aqui dentro soluções para a eventual falta do Marquinhos Gabriel. O Pec consegue, o Morato consegue, o Juninho consegue. E tem ainda o MT, não podemos esquecer dele. Para trazer outro, vamos colocar teto no desenvolvimento do MT. Queremos ver isso e provavelmente comprá-lo.
O detalhe é que quando Marquinhos Gabriel não joga, quem tem sido utilizado na posição pelo técnico Marcelo Cabo nas ausências de Marquinhos Gabriel é Carlinhos, que tem sido muito contestado pela massa vascaína. Espera-se, a partir disso, que outras opção sejam testados daqui em diante.
O chico acertou com o juventude.
Se deixar o MT jogar ele tomo conta dessa posição fácil é da sequência .
Fecha com o Chico do Atlético goianiense. Cairia certinho no Vasco.