Pássaro comenta situação dos afastados e minimiza necessidade por outro meia

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que no próprio elenco existem opções para o meio de campo.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (20), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro comentou a situação dos jogadores afastados do restante do elenco.

O dirigente explicou que cada um tem uma situação diferente, e que treinar em separado não é a mesma coisa que estar encostado. Ele concluiu dizendo que o Clube está buscando a melhor solução para cada caso.

– Cada um tem uma situação diferente. Treinar em separado é diferente de estar encostado. Eles traçam um caminho diferente. Passivo foi quando se assina o contrato. Dentro das expectativas dos jogadores e do interesse do Vasco, estamos buscando a melhor solução.

Alexandre Pássaro foi questionado também sobre a questão do meio de campo. Segundo ele, o Clube entende que as soluções para a posição, inclusive para as ausências de Marquinhos Gabriel, já estão presentes no elenco, citando Gabriel Pec, Morato, Juninho e MT. Este último, inclusive, o Gigante quer analisar para comprá-lo.

– A gente entende que temos aqui dentro soluções para a eventual falta do Marquinhos Gabriel. O Pec consegue, o Morato consegue, o Juninho consegue. E tem ainda o MT, não podemos esquecer dele. Para trazer outro, vamos colocar teto no desenvolvimento do MT. Queremos ver isso e provavelmente comprá-lo.

O detalhe é que quando Marquinhos Gabriel não joga, quem tem sido utilizado na posição pelo técnico Marcelo Cabo nas ausências de Marquinhos Gabriel é Carlinhos, que tem sido muito contestado pela massa vascaína. Espera-se, a partir disso, que outras opção sejam testados daqui em diante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O chico acertou com o juventude.

  • Responder

    Se deixar o MT jogar ele tomo conta dessa posição fácil é da sequência .

  • Responder

    Fecha com o Chico do Atlético goianiense. Cairia certinho no Vasco.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.