Pássaro comenta situação dos afastados e minimiza necessidade por outro meia

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que no próprio elenco existem opções para o meio de campo.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (20), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro comentou a situação dos jogadores afastados do restante do elenco.

O dirigente explicou que cada um tem uma situação diferente, e que treinar em separado não é a mesma coisa que estar encostado. Ele concluiu dizendo que o Clube está buscando a melhor solução para cada caso.

– Cada um tem uma situação diferente. Treinar em separado é diferente de estar encostado. Eles traçam um caminho diferente. Passivo foi quando se assina o contrato. Dentro das expectativas dos jogadores e do interesse do Vasco, estamos buscando a melhor solução.

Alexandre Pássaro foi questionado também sobre a questão do meio de campo. Segundo ele, o Clube entende que as soluções para a posição, inclusive para as ausências de Marquinhos Gabriel, já estão presentes no elenco, citando Gabriel Pec, Morato, Juninho e MT. Este último, inclusive, o Gigante quer analisar para comprá-lo.

– A gente entende que temos aqui dentro soluções para a eventual falta do Marquinhos Gabriel. O Pec consegue, o Morato consegue, o Juninho consegue. E tem ainda o MT, não podemos esquecer dele. Para trazer outro, vamos colocar teto no desenvolvimento do MT. Queremos ver isso e provavelmente comprá-lo.

O detalhe é que quando Marquinhos Gabriel não joga, quem tem sido utilizado na posição pelo técnico Marcelo Cabo nas ausências de Marquinhos Gabriel é Carlinhos, que tem sido muito contestado pela massa vascaína. Espera-se, a partir disso, que outras opção sejam testados daqui em diante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O chico acertou com o juventude.

  • Responder

    Se deixar o MT jogar ele tomo conta dessa posição fácil é da sequência .

  • Responder

    Fecha com o Chico do Atlético goianiense. Cairia certinho no Vasco.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.